ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/08/2025
GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 03/04/2025

Foto: Divulgação
Um dos maiores motores da estratégia de expansão do GPA atualmente são suas bandeiras de proximidade: o Minuto Pão de Açúcar e o Mini Extra. Juntas, as marcas somaram 59 inaugurações e um faturamento de R$ 2,26 bilhões em 2024.
Este ano, o Grupo dá continuidade ao ritmo acelerado de aberturas. Prova disso é que recentemente foram inauguradas cinco lojas do Minuto e uma do Mini Extra no Estado de São Paulo. Duas estão localizadas na capital, nos bairros Paraíso e Vila Buarque, enquanto as demais estão distribuídas pelo interior e região metropolitana nos municípios de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Valinhos e Sorocaba.
Mas não para por aí. Ainda neste ano, a empresa pretende abrir ao menos mais 20 unidades no formato.
Notícias relacionadas

Varejista regional planeja abertura de unidade no RS

Zona Sul inicia obras de nova loja em prédio histórico

Condor investe R$ 40 milhões em 102ª loja
