SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa Atum em Lata Sardinha em Lata Expositor Display

Gomes da Costa preparou displays e expositores modulares para sua loja vender mais

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 23/03/2022

Fotos: Divulgação

A Gomes da Costa, empresa que venceu o Prêmio POPAI Brasil 2021 na categoria Displays e Peças de Merchandising temporários no segmento de alimentos, justamente com um expositor modular desenvolvido para a Quaresma, volta a criar materiais de PDV atrativos, inovadores e com grande potencial para gerar compras por impulso em um momento tão importante para as vendas de atum e sardinha em lata.

Todos eles permitem trabalhar a exposição em ponto adicionais, além da gôndola natural – a exemplo do corredor de entrada, da seção de hortifrútis, entre outros. Há opções em diversos tamanhos, destinados a cada formato de varejo e também para as lojas de cash & carry. Os materiais de PDV ajudam a divulgar a campanha  Você Mais Saudável Todo Dia,  que vai até o mês de maio com diversos prêmios, aos quais pode concorrer quem levar ao menos três produtos Gomes da Costa no mesmo cupom e fizer o cadastro no WhatsApp promocional. E sempre que houver alguma unidade de atum em lata na compra, as chances são em dobro.

Vale lembrar que, para o varejo alimentar, a Páscoa é a mais importante data sazonal do primeiro semestre. Mas suas vendas vão muito além dos ovos de chocolate nos dias que antecedem o domingo comemorativo. Durante toda a Quaresma, as vendas de pescados se mantêm aquecidas. No caso de atum e sardinha em lata, produtos igualmente saudáveis, há outros benefícios para o consumidor, como a validade mais longa, a praticidade no consumo e o menor desembolso. 

Com mais destaque na exposição, suas vendas tendem a crescer exponencialmente. Conte com a parceria da Gomes da Costa, empresa referência na categoria!  

 

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Atum em Lata, Sardinha em Lata, Expositor, Display
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Belmiro-Gomes-AssaíAtacarejo

“O pior do trade down passou”, afirma Belmiro Gomes

Belmiro Gomes comenta sobre os desafios do setor e planos de expansão do AssaíAssaí

Belmiro Gomes comenta sobre os desafios do setor e planos de expansão do Assaí

Belmiro Gomes acredita em um segundo semestre com mais volume de vendasassaí

Belmiro Gomes acredita em um segundo semestre com mais volume de vendas

Estudos apontam para um aumento de 8% no consumo de vinho em lata no mercado brasileiroBall Corporation

Estudos apontam para um aumento de 8% no consumo de vinho em lata no mercado brasileiro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados