SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Glanbia Glanbia Performance Nutrition Globalbev Nutrição Saudável

Gigante do setor de nutrição saudável firma parceria com a Globalbev

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/06/2020

A multinacional Glanbia Performance Nutrition , que comercializa no Brasil as marcas premium de suplementação alimentar e nutrição esportiva, Optimum Nutrition, Isopure e BSN, acaba de firmar parceria com a  Globalbev , uma das maiores importadoras e distribuidoras de alimentos e bebidas do Brasil.

[noticiasRelacionadas]

Para atender com exclusividade os canais de distribuição da Glanbia, a Globalbev criou uma unidade de negócios especializada, pela primeira vez em seus 20 anos de história: a Globalbev Health & Nutrition, cujo modelo de vendas é dedicado ao varejo especializado em nutrição saudável. “Nosso objetivo é levar a excelência comercial da Globalbev aos bodyshops e lojas de produtos naturais, desenvolvendo esse mercado a partir da nossa experiência logística adquirida na distribuição de marcas internacionais, como Monster, Pringles e Tabasco, e nacionais, como Amazoo Açaí, Flying Horse, Marathon, Extra Power, Iracema, Juxx e Trio”, afirma Bernardo Fernandes, CEO da Globalbev.  

“O brasileiro tem buscado cada vez mais um estilo de vida saudável e valoriza a superioridade técnica dos nossos produtos. Por isso, temos planos ambiciosos em relação à ampliação da nossa presença em território nacional e estamos analisando múltiplas alternativas de desenvolvimento dos negócios, a começar pela qualificação de nossa rede de distribuição”, explica Ricardo Barbara, General Manager da Glanbia na América Latina e ex-executivo da Apple no País. 

Em 2019, a nutrição esportiva registrou um crescimento de 12% no Brasil, alcançando R$ 2,5 bilhões em vendas. Com operação em 32 países e comercializando produtos em 130, a Glanbia registra faturamento anual em torno de US$ 5 bilhões. Um dos destaques de seu portfólio é o Gold Standard Whey, considerado o whey protein mais vendido do mundo.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

COMPARTILHAR
TAGS:Glanbia, Glanbia Performance Nutrition, Globalbev, Nutrição Saudável
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumo de ovos melhora memória, aponta estudo recenteSaúde e Nutrição

Consumo de ovos melhora memória, aponta estudo recente

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveisAlimentos Enlatados

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis

Funcionária repondo produto em supermercadoAlta Performance

Por que profissionais do varejo devem adotar o aprendizado contínuo em suas carreiras

7 dicas de Alexandre SlivnikEngajamento de Equipes

7 estratégias para alinhar sua equipe com o propósito da empresa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados