SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Fleischmann Identidade Visual Marca

Fleischmann renova conceito de marca e moderniza embalagens

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/08/2020

Com quase 9 décadas de atuação no segmento profisisonal, a  Fleischmann elevou a participação dos produtos de consumo em seu portfólio nos últimos anos. Daí veio a necessidade de reformular a marca pensando no consumidor final. 

Neste novo momento, Fleischmann se apresenta como uma marca especialista, conectada, criativa e inspiradora, que valoriza a culinária como forma de realização pessoal, encorajando a busca pelo novo e a criatividade no fazer. 

Entre as mudanças, os esforços da marca incluem adequação de estratégia, comunicação e identidade visual. Tudo com o objetivo de encorajar os consumidores a preparar suas melhores receitas de pães e bolos. 

Na prática, uma das mudanças visuais foi uma sutil adequação do logo para favorecer a leitura. Mais modernas e educativas, as novas embalagens (foto) – criadas em parceria com a agência Team Creatif  – trazem a faixa em tom amarelo mais fechado, com o logo em destaque como principal ponto de identificação e unidade entre as embalagens, o que promete gerar melhor resultado no ponto de venda, garantindo unidade de marca na gôndola. Agora também é possível acompanhar dicas de preparo e receitas por meio de um QR Code presente parte de trás das embalagens.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Fleischmann, Identidade Visual, Marca
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

Fachada supermercado DiaReestruturação

Dia se reposiciona como “Atacadinho de Bairro”

Mercearia - Marca Própria QualitáPrivate Label

GPA investe em reformulação da marca própria

Margem bruta supermercadolucratividade

Margem bruta: as iniciativas do varejo para lidar com esse desafio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados