ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/07/2025
Fasano inaugura empório com mais de 4,5 mil itens e produtos de marca própria
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/07/2022
Foto: Divulgação - Paulo Bareta
O Grupo Fasano, em parceria com a JHSF, inaugura amanhã (14/07) o primeiro Empório Fasano, que terá um mix com mais de 4,5 mil itens, além de uma robusta linha de produtos de marca própria. O empreendimento recebeu R$ 15 milhões em investimentos, tem três andares e mais de 1.000 m².
[noticiasRelacionadas]
O novo empreendimento, que fica no Jardins, em São Paulo, tem três andares. No térreo, será possível escolher frutas e hortaliças cultivadas por pequenos produtores, que estarão distribuídas em balcões dispostos no centro e nas laterais do salão. Alguns produtos oferecerão ao cliente a possibilidade de rastreamento de sua origem, com dados sobre colheita e outras informações.
Também estarão disponíveis uma seleção de carnes e cortes premium e uma grande variedade de lacticínios. Uma gama de produtos importados, como queijos vindos de diversas regiões do mundo, presuntos e embutidos diversos. Neste andar também fica a rotisseria e a padaria.
Foto: Divulgação
No primeiro andar, fica a adega com mais de 720 rótulos disponíveis. As mais de 6.000 garrafas distribuídas pelo andar contemplam nacionalidades diversas, atendendo a todos os gostos, com destaque para os italianos e franceses.
No último andar é possível encontrar os produtos da linha Fasano Casa, que reúne objetos de decoração e design, itens colecionáveis, e uma variedade de peças exclusivas. Além de velas, mantas, pijamas, poltronas,louças, bolsas, e mobiliário, há outros produtos inspirados no estilo e na identidade da marca, reunidos pelo olhar atento de Ana Joma Fasano.
Do outro lado está o Caffè e Panetteria, um local para experimentar uma das grandes novidades deste projeto: o café da própria marca, que é torrado e moído diante dos olhos dos clientes em uma máquina autêntica italiana.
“Todos os detalhes – bancadas, prateleiras, produtos, serviço e atendimento – foram pensados para que o cliente pudesse não só adquirir os melhores produtos nacionais e importados, mas também ter experiência especial com degustações”, explica Vanessa Sandrini,diretora responsável pela operação do Empório.
O projeto é assinado pelo escritório Estúdio Obra Prima, da Carolina Proto, responsável também pela Locanda, localizada no Hotel Fasano Punta del Este. O Empório ainda disponibilizará um carro para entregar em um raio de 10 km da loja.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Grupo Boa levará bandeira Dom Olívio para shopping

Assaí amplia em 13,2% o número de açougue, padaria ou empório de frios em lojas
