Bahamas reforça sua posição no segmento premiumSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nostalgia, diversidade e sensações definem tendências alimentares para 2026

07/11/2025

NEWSLETTER

Bahamas reforça sua posição no segmento premiumSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inauguração Empório Bahamas Grupo Bahamas Expansão Supermercado premium

Bahamas reforça sua posição no segmento premium

POR Barbara Fernandes

EM 10/04/2025

Empório Bahamas

Foto: Divulgação 

 

O Grupo Bahamas segue em expansão de todas as suas bandeiras. Conforme informamos, no dia 12 será inaugurada a 4ª unidade do Bahapet. E agora, a empresa anuncia abertura de um novo Empório Bahamas em Uberlândia, município de Minas Gerais.

 

A loja será inaugurada no dia 15 e contará com mix de itens exclusivos, ampla seção de importados, adega com opções nacionais e internacionais e marcas premium. Além disso, o espaço terá cervejas especiais, carnes exóticas, e espaços dedicados ao foodservice – um com culinária japonesa, e o outro uma cafeteria em parceria com a Nespresso. 

 

Essa abertura faz parte dos planos de expansão da empresa divulgados em janeiro. Na época, foi anunciado um investimento de R$ 71,2 milhões em quatro novas lojas – duas do formato premium, um Bahapet e um atacarejo. O mais novo Empório é a última abertura dessa lista.

COMPARTILHAR
TAGS:Inauguração, Empório Bahamas, Grupo Bahamas, Expansão, Supermercado premium
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

peruzzoExpansão

Grupo Peruzzo cresce no RS com abertura de 31ª unidade

Assaí Mercadão de JacarepaguáExpansão

Assaí abre 41ª loja no Rio de Janeiro

Pão de Açúcar Roberto Marinho fachadaResultados 3º T 25

GPA mira R$ 415 milhões em redução de custos e adota gestão “barriga no balcão”

Grupo Pereira lança PérolaInovação

Grupo Pereira lança Pérola, assistente virtual voltada ao público externo

Barbara Fernandes

Repórter

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados