12/04/2025
Estaremos juntos em 2021!
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/12/2020
Apesar do ano desafiador para o Varejo, a luta foi vencida com muita garra, resiliência e colaboração! As empresas do setor deram um show. Aprenderam um bocado, se adaptaram, identificaram oportunidades e se transformaram diante das dificuldades impostas pela pandemia. Assim, avançaram 5 anos em 9 meses e se fortaleceram, em meio a um ano que vai entrar para a história.
2021 está chegando! Promete ser um ano de mais desafios. Diante disso, é importante varejo e indústria seguirem olhando para a frente com otimismo, realismo e muita coragem para não deixar o medo paralisar. Sobretudo entendendo que as instabilidades do mercado e do comportamento do shopper vão continuar por um tempo, o que vai exigir ainda mais adaptações e colaboração. E, claro, sem esquecer de colocar as Pessoas no centro das decisões, reforçar propósito, missão e iniciativas de responsabilidade social.
Ano que vem estaremos juntos! Seguiremos com nosso propósito de Contribuir para um Varejo de Autosserviço Forte, Sustentável e Inovador, por meio do Conhecimento e da Colaboração. Também seguiremos empenhados em ajudar o setor a enfrentar esse momento, assim como fizemos em 2020 – um ano desafiador, inclusive, para nosso Time. Mas com muita garra conseguimos avançar e nos transformar! Lançamos nosso 1º programa de Webinar, transformamos nossos Fóruns físicos em online, criamos o Grupo Conselheiros SA Varejo , reforçamos a cobertura do nosso conteúdo.
Para 2021, teremos novidades e não vejo a hora de poder compartilhar! Aproveito para agradecer a todos que acompanham e admiram nosso trabalho, e que estão com a gente na missão de fortalecer e fomentar um relacionamento inteligente, saudável e próspero entre as redes varejistas, seus fornecedores, colaboradores e clientes. Muito Obrigado e um 2021 repleto de realizações!
Notícias relacionadas

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

SA+ realiza mais uma edição de sucesso do Encontro Reservado para Indústria

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público
