29/04/2025
Esse tipo de promoção tem agradado o consumidor brasileiro
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 08/08/2019
Até este fim de semana, clientes da rede de supermercados Angeloni podem juntar selos a cada R$ 60 em compras para trocar por taças de cristal da marca alemã Schott Zwiesel. A varejista catarinense é mais uma empresa do setor a aderir a esse modelo de promoção que tem feito sucesso entre o público brasileiro.
[noticiasRelacionadas]
A ideia consiste em premiar a fidelidade do cliente com brindes de alta qualidade. A campanha no Angeloni é realizada pela TCC Global , que há mais de 25 anos desenvolve campanhas de marketing de fidelização para o mercado varejista em cerca de 50 países. De acordo com a empresa, as ações têm gerado nas redes benefícios como crescimento em vendas, elevação do brand equity e atração de novos shoppers.
Sempre com o conceito de que influenciar o comportamento das pessoas envolve atender suas necessidades emocionais, a TCC Global trabalha ainda com outros modelos de ações de engajamento. Uma delas utiliza games (gamification) para engajar os clientes digitalmente , gerando tráfego, frequência e vendas, além de oferecer a possibilidade de obter, por exemplo, insights e dados.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público

Angeloni abre 10ª loja em Florianópolis (SC)
