SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados e hipermercados apresentam aumento de cerca de 4,2% na Páscoa

29/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marketing Fidelização TCC Global Angeloni Promoção

Esse tipo de promoção tem agradado o consumidor brasileiro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/08/2019

Até este fim de semana, clientes da rede de supermercados Angeloni podem juntar selos a cada R$ 60 em compras para trocar por taças de cristal da marca alemã Schott Zwiesel. A varejista catarinense é mais uma empresa do setor a aderir a esse modelo de promoção que tem feito sucesso entre o público brasileiro.

[noticiasRelacionadas]

A ideia consiste em premiar a fidelidade do cliente com brindes de alta qualidade. A campanha no Angeloni é realizada pela TCC Global , que há mais de 25 anos desenvolve campanhas de marketing de fidelização para o mercado varejista em cerca de 50 países. De acordo com a empresa, as ações têm gerado nas redes benefícios como crescimento em vendas, elevação do brand equity e atração de novos shoppers.

Sempre com o conceito de que influenciar o comportamento das pessoas envolve atender suas necessidades emocionais, a TCC Global trabalha ainda com outros modelos de ações de engajamento. Uma delas utiliza games (gamification) para engajar os clientes digitalmente , gerando tráfego, frequência e vendas, além de oferecer a possibilidade de obter, por exemplo, insights e dados.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Marketing, Fidelização, TCC Global, Angeloni, Promoção
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

GolyIndústria

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público

Hortifrúti do supermercado AngeloniInauguração

Angeloni abre 10ª loja em Florianópolis (SC)

Campanha ElaMeInspira Hershey BrasilMarketing no Varejo

Hershey Brasil aposta em marketing com propósito no varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados