Entenda como a in-store media tem se consolidado como a nova vitrine do varejoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comercial Esperança e Frutap se unem em campanha especial do Dia das Crianças

29/09/2025

NEWSLETTER

Entenda como a in-store media tem se consolidado como a nova vitrine do varejoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Estratégia Trade Marketing Trade Connection

Entenda como a in-store media tem se consolidado como a nova vitrine do varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/06/2025

Adobe Stock - Retail Media

Foto: Adobe Stock

 

Com o avanço das tecnologias digitais e o comportamento de compra cada vez mais orientado por experiências, o ponto de venda físico ganha uma nova dimensão estratégica no varejo alimentar. Nesse cenário, o in-store media se consolida como uma poderosa ferramenta de comunicação e ativação, transformando gôndolas, corredores e equipamentos em verdadeiras vitrines de marca. Mais do que visibilidade, trata-se de criar impacto, gerar lembrança e influenciar decisões em tempo real — e é sobre esse potencial que o painel "In-store media: a nova vitrine do varejo" vai se debruçar.

 

O assunto será um dos destaques da 3ª edição do Trade Connection, o maior evento de trade marketing do Brasil. O encontro acontece no dia 29 de julho, no Pro Magno, em São Paulo. Os ingressos já estão no último lotegaranta sua vaga clicando aqui e não fique de fora dessa imersão no futuro do varejo.

 

A edição deste ano vem ainda mais robusta, com palcos simultâneos, mais de 10 horas de conteúdo, 30 palestrantes confirmados, 60 convidados apresentando cases de sucesso e mais de 40 empresas entre patrocinadores e apoiadores. O evento também contará com experiências imersivas, conexões de alto nível e diversas oportunidades de negócios.

Banner Trade Connection 2025

Além da in-store media, temas como inteligência artificial, e-commerce, profissionalização do trade marketing, uso intensivo de dados, neuromarketing, ativação no ponto de venda, entre outros, estarão em destaque.

COMPARTILHAR
TAGS:Estratégia, Trade Marketing, Trade Connection
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Mateus - Case LedWaveEstratégia

Grupo Mateus quer ampliar retail media para 100 lojas

Adobe StockEstratégia

Da raspadinha à realidade aumentada, diversão pode ser arma secreta para aumentar vendas

Adobe Stock -Trade Marketing

Sua campanha é brilhante. Mas e seu merchandising, como está?

ABERTURA MATERIA_AdobeStock_328407396_Editorial_Use_OnlyExperiência do Consumidor

Assaí, Rofatto e Koch transformam ações de trade marketing em fidelização e aumento de vendas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados