SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aposte em uma categoria de R$ 21 bilhões com potencial para crescer ainda mais

13/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ecommerce Comércio Eletrônico Criptomoeda GoMoney

Especialista comenta vantagens de aceitar pagamento em criptomoeda no comércio eletrônico

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/01/2020

As transações financeiras no e-commerce devem ganhar novo contexto com as moedas digitais, as chamadas criptomoedas. Quem garante é Osman Velasquez Júnior, co-CEO da GoMoney ,  empresa emissora e negociadora de criptoativo próprio.

[noticiasRelacionadas]

Em todo o mundo, essa modalidade de pagamento tem avançado no intuito de atrair mais clientes e ser um diferencial no atendimento ao consumidor 4.0. “Usar uma criptomoeda abre portas para inovações futuras e coloca a empresa um passo à frente da concorrência”, acredita Velasquez Júnior. 

De acordo com o especialista, há oportunidade de praticar preços mais baixos, uma vez que a criptomoeda possui menos taxas. Outra vantagem apontada pelo co-CEO da GoMoney é que problemas como confirmação de pagamento não existem –  a confirmação é praticamente instantânea, sendo feita em até 10 minutos. Esse fator, segundo o executivo, gera tranquilidade ao cliente em saber que o produto será liberado mais rapidamente para entrega. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                        LinkedIn                       ,                       Instagram                       e                       Facebook                       !

COMPARTILHAR
TAGS:Ecommerce, Comércio Eletrônico, Criptomoeda, GoMoney
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejoBanco 24Horas

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejo

Adobe StockPesquisa

Varejo alimentar registra aumento de 3,5% no volume de vendas em junho

Após fusão familiar rede estreia em cidade gaúchaSupermercados Nicolini

Após fusão familiar rede estreia em cidade gaúcha

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados