ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/05/2025
Enxuto aumenta em 400% venda de marca em ação conjunta
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/03/2024
Foto: Divulgação
O Enxuto Supermercados fechou uma parceria com o D’Maria , empresa de arroz e feijão, e em apenas três dias de campanha as vendas subiram 400% - crescimento que excedeu a média de comercialização dos últimos cinco meses.
A ação visava colocar na gôndola a história da marca e divulgação das ações sociais realizadas. Assim, a cada seis minutos, uma unidade de D’Maria era vendida durante os dias da campanha, evidenciando a efetividade da abordagem e a abertura do público à inovação que carregam significados mais profundos.
Segundo representantes do D'Maria, esse caso de sucesso ilustra como o compromisso com causas sociais e a definição de propósitos claros podem enriquecer a percepção de uma marca e fomentar o aumento das vendas.
Parte do resultado das vendas será convertido em doações de alimentos para instituições que combatem à fome no Brasil, como a hub G10 favelas. A marca também desenvolveu em parceria com um ecossistema social programas que capacitam mulheres em situação de vulnerabilidade por meio da gastronomia, dando oportunidade para elas adquirirem uma visão empreendedora ou serem reintegradas ao ambiente profissional.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Supermercados BH abre 4 lojas na mesma semana no ES

Guará chega a 12ª unidade e amplia presença no Ceará

Grupo Ítalo planeja abertura de 13ª unidade do Superdia Atacado
