SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Guará chega a 12ª unidade e amplia presença no Ceará

30/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Varejo Internacional Bar Loja de Departamento Estratégia

Entenda por que varejistas dos EUA estão montando bares dentro da loja

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/01/2020

Lojas de departamento dos EUA costumam ter sortimentos bem amplos. Recentemente, até bebidas alcoólicas entraram nessa lista. A avaliação é de que abrir um bar próprio dentro da loja não só ajuda a rentabilizar a operação – em razão das altas margens dos drinks –, mas também contribui para reter o shopper por mais tempo, o que é um passo para elevar as compras por impulso.

[noticiasRelacionadas]

Em Nova Iorque, a luxuosa  Bergdorf Goodman abriu o Goodman's Bar (foto). “Uma rodada de bebidas é um segundo par de sapatos”, resume com bom humor David Bruno, promovido de comprador de mercadorias para responsável pela operação do bar.

Outro exemplo vem da  Nordstrom , que investiu no Shoe Bar, cujo cardápio inclui coquetéis autorais, especialidade também do Bar Stanley, situado dentro da loja de departamento Neiman Marcus . Em geral, as mesas e o balcão ocupam espaços antes destinados a exposição de roupas e outros artigos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

 

 

 

  

COMPARTILHAR
TAGS:Varejo Internacional, Bar, Loja de Departamento, Estratégia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Padaria AssaíEstratégia

Assaí amplia em 13,2% o número de açougue, padaria ou empório de frios em lojas

Pão de AçúcarVarejo Alimentar em Contexto

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

market4uEstratégia

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados