SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em entrevista exclusiva, executivos da AB Mauri detalham os pilares da estratégia de crescimento compartilhado com o varejo brasileiro

14/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nestlé Marcas Covid19 Covid-19 Coronavírus

Empresas e marcas precisarão encontrar novas soluções, diz CMO da Nestlé

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/04/2020

Nada será como antes. Em outras palavras, um novo normal será estabelecido pela sociedade, e as empresas e marcas terão de se adaptar. A opinião é de Frank Pflaumer, CMO da Nestlé .

[noticiasRelacionadas]

Segundo o executivo de marketing, a crise do Coronavírus marcará um momento de renovação nas empresas. "Acredito que temos uma oportunidade real de construir uma nova noção de responsabilidade social. As empresas têm um impacto enorme na vida das pessoas, e a responsabilidade de liderar a nova agenda que este momento difícil está nos obrigando a formular", afirmou em entrevista ao Meio&Mensagem .  

Pflaumer lembrou que o consumidor já exigia uma postura mais verdadeira das marcas, o que deve se intensificar. Agora, o cenário tende a ser de mais colaboração e cocriação, no sentido de que as companhias e suas marcas entreguem soluções que, de fato, façam sentido na jornada do consumidor.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

COMPARTILHAR
TAGS:Nestlé, Marcas, Covid19, Covid-19, Coronavírus
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Carrefour-PampulhaCrescimento

Grupo Carrefour aumenta investimento nas marcas próprias e fortalece parceria com fornecedores regionais

SearaMarcas

Seara alcança penetração de 6 em cada 10 lares brasileiros

marcas própriasConsumo

Marcas próprias ampliam participação e movimentam mais de US$ 300 bi globalmente

fabrica-nescafe-dolce-gustoExpansão

Nestlé investirá R$ 450 milhões para ampliar fábrica de cápsulas em MG

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados