Empresas e marcas precisarão encontrar novas soluções, diz CMO da Nestlé

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Segundo ele, um novo normal será estabelecido. Companhias terão de entregar soluções que façam sentido na jornada do consumidor

Nada será como antes. Em outras palavras, um novo normal será estabelecido pela sociedade, e as empresas e marcas terão de se adaptar. A opinião é de Frank Pflaumer, CMO da Nestlé .

Segundo o executivo de marketing, a crise do Coronavírus marcará um momento de renovação nas empresas. "Acredito que temos uma oportunidade real de construir uma nova noção de responsabilidade social. As empresas têm um impacto enorme na vida das pessoas, e a responsabilidade de liderar a nova agenda que este momento difícil está nos obrigando a formular", afirmou em entrevista ao Meio&Mensagem .  

Pflaumer lembrou que o consumidor já exigia uma postura mais verdadeira das marcas, o que deve se intensificar. Agora, o cenário tende a ser de mais colaboração e cocriação, no sentido de que as companhias e suas marcas entreguem soluções que, de fato, façam sentido na jornada do consumidor.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

Fonte: Meio&Mensagem

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade