SA+ Ecossistema de Varejo

Valor nutricional Aplicativo APP Algoritimo Marca Própria

Embalagens permitem acesso a valor nutricional dos alimentos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/11/2018

O grupo Colruyt lançou um rótulo nutricional para os produtos de suas marcas próprias, como a Everyday. Por meio do aplicativo SmartWithFood , o consumidor aproxima o celular das embalagens para conhecer o valor dos alimentos em um código de cores e letras. Cada item recebe uma pontuação baseada em um algoritmo, que leva em conta os nutrientes a serem evitados (valor energético e quantidade de açúcares, ácidos graxos saturados, etc.) e os que devem ser priorizados (quantidade de fibra, proteína, etc). O grupo belga atua com várias bandeiras, como Bio-Planet e OKay.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook   !

COMPARTILHAR
TAGS:Valor nutricional, Aplicativo, APP, Algoritimo, Marca Própria
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fachada supermercado DiaReestruturação

Dia se reposiciona como “Atacadinho de Bairro”

Valor agregado impulsiona o sucesso das marcas próprias, afirma Ana Maria DinizMarcas Próprias

Valor agregado impulsiona o sucesso das marcas próprias, afirma Ana Maria Diniz

Mercearia - Marca Própria QualitáPrivate Label

GPA investe em reformulação da marca própria

Margem bruta supermercadolucratividade

Margem bruta: as iniciativas do varejo para lidar com esse desafio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados