SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

St Marche espaço de estar Lucia Koranyi

Em sua 21ª loja, St Marche consolida nova experiência para o público

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/07/2021

Foto: Divulgação

A Rede St Marche inaugura sua 21ª loja, a segunda no novo conceito de “espaço de estar”, e consolida nova experiência para o público, dentro da filosofia da empresa de inovar constantemente.

A Rede acredita que a experiência de compra em supermercado faz toda a diferença, e que o novo formato vai aprimorar ainda mais este conceito nas lojas. A proposta é que este modelo de loja seja reproduzido em outras novas unidades do plano de crescimento da Rede, que acredita nessa vivência positiva para o cliente.

A nova loja inaugurada no Jardins, em São Paulo, é totalmente moderna, tem 800m², possui self checkouts, novo cardápio pronto para consumo na loja e ambiente acolhedor, que conta com novo design, iluminação e decoração. A disposição dos móveis da área de estar está seguindo as normas de segurança respeitando o distanciamento social e uso de utensílios descartáveis. A entrada da loja tem um mural artístico assinado por Lucia Koranyi, estilista, pintora e historiadora. A aquarelista já trabalhou com marcas como Handred, Haight, Andrea Marques e Gilda Midani.

"Com a pandemia, o mercado se transformou num lugar de bem-estar, de espairecer, pois muitos consumidores só saem para fazer compras na farmácia e no mercado nesse período. Por isso, queremos melhorar ainda mais essa experiência. Além disso, entendemos que ter um espaço onde é possível realizar reuniões de trabalho se tornou ainda mais necessário, visto que muitas empresas estão enxergando no home-office uma nova realidade. Assim nasceu este novo conceito, completamente personalizado nas necessidades dos clientes", explica Bernardo Ouro Preto, CEO da rede St. Marche.

O espaço contará com uma pizzaria especializada em pizzas artesanais de fermentação natural e focaccias, uma cafeteria, além do sushi e da adega St. Marche. Todos os produtos disponíveis para consumo imediato são produzidos pela rede com embalagens biodegradáveis.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram                                       e                                       Facebook                                       !

 

COMPARTILHAR
TAGS:St Marche, espaço de estar, Lucia Koranyi
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mais da metade dos varejos inaugurados na última década foram fechadosPesquisa

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidadeEstratégias

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidade

St Marche - Bernardo Ouro PretoSupermercado premium

“Queremos encantar o cliente, como na Disneylândia”, diz CEO do St Marche

St Marché pretende dobrar o faturamento nos próximos cinco anosExpansão

St Marché pretende dobrar o faturamento nos próximos cinco anos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados