ÚLTIMAS NOTÍCIAS
16/07/2025
Duas ferramentas digitais estão resolvendo a vida do consumidor
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/01/2022
Fotos: Divulgação
A varejista Albertsons lançou recentemente duas ferramentas digitais voltadas a diferentes necessidades de compras, disponíveis aos participantes do seu programa de fidelidade Just for U. A primeira solução, chamada de Meal Plan, permite obter um plano personalizado de refeições, criadas por chefs, cujas receitas vêm com instruções detalhadas de como devem ser preparadas. Automaticamente é gerada uma lista de ingredientes que precisam ser comprados, o que pode ser feito na loja física ou online. Nesse caso, o cliente decide se quer receber em casa ou retirar no supermercado.
Já a outra ferramenta – a Schedule & Save – foi desenvolvida para efetuar o reabastecimento automático dos itens comprados com maior frequência pelo consumidor, antes que acabem na despensa dele. Também nesse caso, o pedido pode ser feito digitalmente.
Matéria publicada originalmente na revista SA Varejo de janeiro/2022
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook
Notícias relacionadas

Levantamento indica lacunas no uso avançado de dados por lojistas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores
