SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oxxo cresce 42% no Brasil e alcança 615 lojas

22/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Albertsons Tecnologia Inovação

Duas ferramentas digitais estão resolvendo a vida do consumidor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/01/2022

Fotos: Divulgação

A varejista Albertsons lançou recentemente duas ferramentas digitais voltadas a diferentes necessidades de compras, disponíveis aos participantes do seu programa de fidelidade Just for U. A primeira solução, chamada de Meal Plan, permite obter um plano personalizado de refeições, criadas por chefs, cujas receitas vêm com instruções detalhadas de como devem ser preparadas. Automaticamente é gerada uma lista de ingredientes que precisam ser comprados, o que pode ser feito na loja física ou online. Nesse caso, o cliente decide se quer receber em casa ou retirar no supermercado.

Já a outra ferramenta – a Schedule & Save – foi desenvolvida para efetuar o reabastecimento automático dos itens comprados com maior frequência pelo consumidor, antes que acabem na despensa dele. Também nesse caso, o pedido pode ser feito digitalmente.

Matéria publicada originalmente na revista SA Varejo de janeiro/2022

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                           LinkedIn                                                                                                          ,                                                                                                          Instagram                                                                                                          e                                                                                                          Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Albertsons, Tecnologia, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

supermercado do fradeTecnologia

Supermercado do Frade amplia número de totens de autoatendimento

armazém de lojaInteligência Artificial

Precisão e agilidade: especialistas discutem como aprimorar a gestão de estoque por meio da inovação

Estande da Adria no Trade ConnectionLett

M. Dias Branco registra alta de 113% nas vendas em 6 meses, com apoio da Neogrid

Santa MariaInovação

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados