ÚLTIMAS NOTÍCIAS
05/05/2025
Dona da Catuaba Selvagem lança gim e vodca baratos para público jovem
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/10/2019
A Arbor do Brasil é fabricante de uma bebida bastante popular entre jovens adultos: a Catuaba Selvagem. A partir de agora, a expertise da empresa com esse público será mais bem aproveitada em outras categorias de bebidas.
[noticiasRelacionadas]
Uma delas é a de vodcas saborizadas, cuja marca Ousadia será vendida ao consumidor final pelo preço médio de R$ 3,50 a garrafa de 500 ml. Seis sabores do produto disputarão espaço nas gôndolas: abacaxi, banana, limão, mate com limão, morango e pêssego.
Outro investimento tem por objetivo aproveitar o grande avanço no consumo de gim no Brasil, destilado cujas vendas cresceram 150% entre 2012 e 2017 e devem acumular alta de 220% até 2022, conforme dados Nielsen. Lançada em junho deste ano, a marca Nirvana foi reformulada e agora conta, além do gim tradicional, com cinco versões saborizadas: blueberry, frutas vermelhas, limão, maçã verde e tangerina. A garrafa de 1 litro será vendida por cerca de R$ 10, com o intuito de atingir um público que não está disposto a pagar o valor médio do litro do gim no Brasil, que é de R$ 61,83, segundo a Nielsen.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1
