SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aumento nos preços e alta competitividade muda cenário de ofertas do varejo na Páscoa

05/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bebidas Vodca Gim Arbor Catuaba

Dona da Catuaba Selvagem lança gim e vodca baratos para público jovem

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/10/2019

A Arbor do Brasil é fabricante de uma bebida bastante popular entre jovens adultos: a Catuaba Selvagem. A partir de agora, a expertise da empresa com esse público será mais bem aproveitada em outras categorias de bebidas.

[noticiasRelacionadas]

Uma delas é a de vodcas saborizadas, cuja marca Ousadia será vendida ao consumidor final pelo preço médio de R$ 3,50 a garrafa de 500 ml. Seis sabores do produto disputarão espaço nas gôndolas: abacaxi, banana, limão, mate com limão, morango e pêssego.

Outro investimento tem por objetivo aproveitar o grande avanço no consumo de gim no Brasil, destilado cujas vendas cresceram 150% entre 2012 e 2017 e devem acumular alta de 220% até 2022, conforme dados Nielsen. Lançada em junho deste ano, a marca Nirvana foi reformulada e agora conta, além do gim tradicional, com cinco versões saborizadas: blueberry, frutas vermelhas, limão, maçã verde e tangerina. A garrafa de 1 litro será vendida por cerca de R$ 10, com o intuito de atingir um público que não está disposto a pagar o valor médio do litro do gim no Brasil, que é de R$ 61,83, segundo a Nielsen.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

COMPARTILHAR
TAGS:Bebidas, Vodca, Gim, Arbor, Catuaba
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

estratégias de outono segundo a heinekenBebidas

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

consumo de vinhosBebidas

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentarOpinion Box

33% dos consumidores compram cerveja semanalmente no varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados