SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

DMCard Natural da Terra Rede Hortifruti Cartões Private Label

DMCard compra operação de cartões private label de Natural da Terra e rede Hortifruti

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/04/2021

Foto: iStock

A DMCard adquiriu 100% da carteira de crédito da rede varejista composta pelas bandeiras Natural da Terra e Hortifruti, cuja operação de cartões era administrada internamente. Com isso, assume em sistema co-braded a marca NatuSou, que permite aos clientes contar com um cartão próprio e, ao mesmo tempo, com um cartão de crédito tradicional bandeirado (Mastercard), podendo ser utilizado para pagamentos em qualquer estabelecimento comercial.

[noticiasRelacionadas]

A carteira de crédito comprada pela DMCard conta com base de 90 mil clientes, dos quais 10 mil estão ativos. A rede especializada em FLV opera 68 lojas nos quatro estados da Região Sudeste. Clientes interessados em contar com o cartão poderão enviar suas propostas para o NatuSou Mastercard presencialmente nas lojas ou de qualquer lugar por meio do WhatsApp, ferramenta já utilizada pela DMCard como canal de vendas e que, atualmente, já responde por cerca de 50% de todas as propostas recebidas na instituição.

“Nós somos uma das únicas instituições financeiras a manter o cartão private label como principal core business, e ele ainda será nossa principal ferramenta para concessão de crédito para atender ao nosso propósito de inclusão financeira das classes mais baixas. Com a oportunidade de um parceiro tão importante como o Natural da Terra, entendemos o seu objetivo de oferecer ao cliente, por meio de um cartão híbrido, uma experiência diferenciada com a rede, independentemente de onde e como ele utilize o seu NatuSou Mastercard”, destaca Juan Agudo, Diretor Comercial, de Produtos e de Operações da DMCard.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,                Instagram                e                Facebook                !

COMPARTILHAR
TAGS:DMCard, Natural da Terra, Rede Hortifruti, Cartões, Private Label
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Rede SupermarketExpansão

Supermarket abre 144ª unidade no Rio de Janeiro

Oba Hortifruti reorganiza quadro de diretoresGestão e negócios

Oba Hortifruti reorganiza quadro de diretores

CD UniforçaInauguração

Uniforça investe R$ 77 milhões em novo CD

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados