29/10/2025
DMCard compra operação de cartões private label de Natural da Terra e rede Hortifruti
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 12/04/2021
Foto: iStock
A DMCard adquiriu 100% da carteira de crédito da rede varejista composta pelas bandeiras Natural da Terra e Hortifruti, cuja operação de cartões era administrada internamente. Com isso, assume em sistema co-braded a marca NatuSou, que permite aos clientes contar com um cartão próprio e, ao mesmo tempo, com um cartão de crédito tradicional bandeirado (Mastercard), podendo ser utilizado para pagamentos em qualquer estabelecimento comercial.
[noticiasRelacionadas]
A carteira de crédito comprada pela DMCard conta com base de 90 mil clientes, dos quais 10 mil estão ativos. A rede especializada em FLV opera 68 lojas nos quatro estados da Região Sudeste. Clientes interessados em contar com o cartão poderão enviar suas propostas para o NatuSou Mastercard presencialmente nas lojas ou de qualquer lugar por meio do WhatsApp, ferramenta já utilizada pela DMCard como canal de vendas e que, atualmente, já responde por cerca de 50% de todas as propostas recebidas na instituição.
“Nós somos uma das únicas instituições financeiras a manter o cartão private label como principal core business, e ele ainda será nossa principal ferramenta para concessão de crédito para atender ao nosso propósito de inclusão financeira das classes mais baixas. Com a oportunidade de um parceiro tão importante como o Natural da Terra, entendemos o seu objetivo de oferecer ao cliente, por meio de um cartão híbrido, uma experiência diferenciada com a rede, independentemente de onde e como ele utilize o seu NatuSou Mastercard”, destaca Juan Agudo, Diretor Comercial, de Produtos e de Operações da DMCard.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
Fusões e AquisiçõesVenda do Hortifruti Natural da Terra pode ser fatiada entre grupos regionais e fundos de investimento
Private LabelMarcas próprias ganham protagonismo e redefinem a relação entre varejo, indústria e consumidor
ReinauguraçãoPiraquara Supermercados reinaugura 1ª unidade após retrofit no PR
Incorporação







