30/05/2025
Dicas para vender mais nas Festas Juninas
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Sinhá
EM 22/04/2021
Fotos: Divulgação
Com a mesma excelência de produção e distribuição que se destaca na categoria de óleos especiais, a marca Sinhá , da Caramuru Alimentos, se preparou para ser parceira da sua loja e dos consumidores de todo o Brasil nas Juninas 2021.
Batizada de Arraiá da Família Sinhá, a campanha deste ano foi formulada pela Sinhá de forma alinhada com o comportamento atual de consumo. Afinal, a celebração não será nas grandes festas e quermesses, mas na segurança do ambiente familiar. E, claro, com muitas comidas e bebidas típicas.
Isso significa que o consumo de produtos e receitas tradicionais ficará concentrado no varejo alimentar, o que traz grandes oportunidades para seu supermercado elevar as vendas.
Confira 3 dicas da Sinhá para garantir boa experiência de compra e faturar mais:
- Destacar os ingredientes típicos das Festas Juninas no ponto natural de exposição é uma iniciativa fundamental neste ano. Com a pandemia, muita gente tem passado menos tempo nos pontos de venda, daí a importância de uma organização de gôndola que permita identificar rapidamente os produtos da marca Sinhá.
- Nos espaços extras, faça uma bela exposição com a temática do Arraiá da Família Sinhá. Mas lembre-se que ainda não é hora da presença de sanfoneiros, ações de degustação e outras iniciativas que possam gerar aglomerações. Garantir a segurança e a saúde do público é uma ação socialmente responsável que também rende pontos para a imagem do seu supermercado, o que tende a elevar a fidelidade dos clientes.
- Recorra aos materiais de merchandising desenvolvidos pela marca Sinhá, como testeiras, faixas de gôndola, bandeirolas e plástico de forração. O ideal é utilizá-los a partir de agora, uma vez que também ajudam a garantir compras por impulso nas semanas que antecedem o mês de junho.
Central de vendas: vendas@caramuru.com
Telefone: (64) 3404.0300
Notícias relacionadas

Veja como varejistas estão alinhando as estratégias de trade com a sazonalidade do Natal

Expectativa dos varejistas para as festas de fim de ano é a mais alta desde 2021

O pequeno varejo alimentar respondeu por 88% das vendas do atacado distribuidor nos itens da cesta junina
