SA+ Ecossistema de Varejo

Kroger Marcas próprias Cupons de desconto Delivery

Delivery foca em marcas próprias

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/09/2018

Para competir com empresas como Walmart, Target e Amazon, a rede norte-americana Kroger , com mais de 2,8 mil lojas, lançou um novo sistema de delivery para seus clientes. Levada inicialmente às cidades de Houston, Cincinnati, Louisville e Nashville, a solução entrega benefícios como cupons de desconto e prioriza as marcas próprias do supermercado.

Chamado de Kroger Ship, o serviço oferece mais de 4,5 mil itens de várias marcas próprias da rede, que, portanto, não estão disponíveis em nenhum outro lugar. Além de cerca de outros 50 mil SKUs entre alimentos embalados e itens de cuidado com o lar essenciais. O portfólio é definido pela empresa de pesquisas 84.51°, criada pela Kroger para identificar tendências e comportamentos do cliente, e contará com mais versões dos produtos do que as disponíveis nas lojas.

Outra facilidade será a possibilidade de criar listas para reposição periódica de itens. Haverá descontos específicos para essas compras. Para atrair os consumidores, a rede vai dar, nas primeiras semanas, entrega grátis a todos os pedidos, sem o requisito de um valor mínimo da compra. Os primeiros clientes também ganharão descontos de 15% na sua compra inicial. Depois desse período, a política será de entrega grátis na casa dos consumidores de pedidos acima de US$ 35. Abaixo disso, será cobrada uma taxa de US$ 4,99.

COMPARTILHAR
TAGS:Kroger, Marcas próprias, Cupons de desconto, Delivery
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mix Mateus HortifrútiPesquisa

Estudo mostra que supermercados regionais têm melhor relacionamento com consumidores do que os nacionais, mas perdem para o online

Mundo Marcas cresce no mercado de limpeza com inovação e preço justoMercado de limpeza

Mundo Marcas cresce no mercado de limpeza com inovação e preço justo

Valor agregado impulsiona o sucesso das marcas próprias, afirma Ana Maria DinizMarcas Próprias

Valor agregado impulsiona o sucesso das marcas próprias, afirma Ana Maria Diniz

Adobe Stock - mulher com enlatadoTecnologia

Solução permite criação de embalagens para marca própria com IA

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados