SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercearia impulsiona crescimento das vendas em abril

09/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Dados Futuro aberto Compartilhar informações

Consumidor irá acessar todas as informações em um único lugar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/01/2019

A ideia de futuro aberto, em que o consumidor pode ver todas as informações num único local ou fazer uso de qualquer serviço independente da plataforma ou provedor acessado inicialmente, estará bem mais presente neste ano. Duena Blomstrom, em recente artigo publicado na Forbes americana, garante que o tema será o terceiro mais ouvido, lido e discutido neste ano e “por muitas encarnações”. CEO da PeopleNotTech , Duena explica: a tecnologia permite integrar banco de dados, softwares customizados, plataforma em nuvem, mídias sociais, plataforma de parceiros, clientes e fornecedores, entre outros. Todas as informações bancárias e serviços estarão em um só lugar, todas as compras serão feitas pelo provedor certo, de qualquer dispositivo. Tudo conectado, integrado. Para ela, a inovação trará o consumidor “de volta ao controle de suas atividades, por meio de uma escolha informada e não por acesso acidental”.

COMPARTILHAR
TAGS:Dados, Futuro aberto, Compartilhar informações
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Estande da Adria no Trade ConnectionLett

M. Dias Branco registra alta de 113% nas vendas em 6 meses, com apoio da Neogrid

Heineken conquistou 32% de novos consumidores no público-alvo da Champions LeagueRetail Media

Heineken transforma a paixão pela Champions League em resultados de negócio

personalizacao no consumoDados

84% dos brasileiros aprovam experiências personalizadas que têm como base o histórico de compra

11 indicadores sobre o cliente da sua loja para acompanharKPIs

11 indicadores sobre o cliente para você acompanhar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados