11/03/2025
Consumidor irá acessar todas as informações em um único lugar
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/01/2019
A ideia de futuro aberto, em que o consumidor pode ver todas as informações num único local ou fazer uso de qualquer serviço independente da plataforma ou provedor acessado inicialmente, estará bem mais presente neste ano. Duena Blomstrom, em recente artigo publicado na Forbes americana, garante que o tema será o terceiro mais ouvido, lido e discutido neste ano e “por muitas encarnações”. CEO da PeopleNotTech , Duena explica: a tecnologia permite integrar banco de dados, softwares customizados, plataforma em nuvem, mídias sociais, plataforma de parceiros, clientes e fornecedores, entre outros. Todas as informações bancárias e serviços estarão em um só lugar, todas as compras serão feitas pelo provedor certo, de qualquer dispositivo. Tudo conectado, integrado. Para ela, a inovação trará o consumidor “de volta ao controle de suas atividades, por meio de uma escolha informada e não por acesso acidental”.
Notícias relacionadas

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Busca por novas fontes de receita é tendência no varejo alimentar

Análise de dados pode ser a chave para recuperar vendas e otimizar estoques
