Avaliação:
(1 Avaliação)Conteúdo Patrocinado por Banco Senff - 31/01/2023
Com ele, é possível aumentar em 15% as vendas gerais da loja
PRODUZIDO POR SA CONTENT
O setor supermercadista brasileiro evoluiu muito nas últimas décadas. Hoje, mesmo as redes menores, avançaram em aspectos como layout das lojas, atendimento, precificação e definição de sortimento aderente ao perfil do público.
Agora, o que mais pode ser feito para fomentar as vendas? A resposta está na concessão de crédito. Afinal, a maior parte das famílias ainda busca recuperar renda, sob impacto das crises recentes e da pressão inflacionária. E a forma mais eficiente do setor varejista ajudar a elevar esse poder de compra é oferecer o cartão Private Label.
Redes de todo o Brasil têm escolhido o Banco Senff como parceiro, considerando as mais de duas décadas de experiência na administração de meios de pagamento e o grande conhecimento de varejo do Grupo, cuja história de mais de 130 anos começou no comércio e sempre esteve próxima do setor.
Os resultados gerados pelo Private Label administrado pelo Grupo Senff são expressivos:
-
15% de aumento nas vendas gerais das lojas
-
35% mais gastos com o cartão de marca própria, em média, na comparação com os demais meios de pagamento
Supermercados que aderem ao Private Label do Banco Senff também aumentam a divulgação da marca da rede, que aparece em destaque nos cartões emitidos.
Outro benefício vem da tecnologia, com soluções como o CRM – que permite conhecer os hábitos de compra e disponibilizar ações personalizadas –, o portal e aplicativo do lojista e até a opção de pagamento via QR Code e reconhecimento facial.
Desde 2000 o Grupo Senff atua também como banco múltiplo e, desde então, se consolidou como o Banco do Varejo. Estão disponíveis serviços como Conta Corrente, Pix Pagador e Recebedor, Empréstimos e Financiamentos, Cartões com benefícios aos funcionários, dentre diversas outras opções.
Clique aqui para entrar em contato e saber mais!