SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

IZIO&Co IZIO CRM Analytics IZIO Loyalty Cashback

Conheça o parceiro de negócios que diminui a distância entre varejo e indústria

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por IZIO&Co

EM 06/12/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Nas gôndolas, no checkout e no aplicativo, a IZIO&Co elimina as barreiras que ainda separam varejistas e fornecedores da conquista de melhores resultados em conjunto. De que forma? Transformando os dados das vendas físicas e digitais em ações capazes de influenciar o comportamento de compra do público.

A startup gera inteligência de negócios capaz de aprimorar a experiência de compra do shopper e garantir mais vendas com boa rentabilidade para o setor supermercadista e os seus fornecedores. Entre as soluções oferecidas estão o IZIO Loyalty – CRM 100% elaborado com foco nas reais necessidades do varejo – e o app Mangos, o primeiro a conceder cashback em qualquer lugar.

Outro diferencial da IZIO&Co é a grande proximidade de seus parceiros, desde o início da implantação das soluções até um trabalho permanente de assessoria para permitir que todo o potencial de suas ferramentas seja utilizado, gerando o máximo desempenho possível.

Varejistas clientes da IZIO&Co observam ganhos como 25% de aumento no gasto médio do shopper, possibilidade de identificar 4 a cada 5 vendas realizadas e um impacto positivo de até 20% no faturamento total.   

Do lado da indústria, fica mais simples conquistar o share of wallet do consumidor e aumentar a eficiência do dos investimentos em trade, o que resulta em 7,5 vezes mais ROI, em média.

Outro ponto fundamental para redes varejistas e indústrias de bens de consumo é que o shopper também é beneficiado diretamente pois passa a ter acesso a ofertas exclusivas; é premiado por sua fidelidade e engajamento; usa o app de forma ágil e obtém cashback, ou seja, dinheiro de volta, algo cada vez mais importante no processo de fidelização do público.

Acesse o site e tenha a IZIO&Co como sua parceira de negócios:     www.izio.com.br

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:IZIO&Co, IZIO, CRM, Analytics, IZIO Loyalty, Cashback
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Clube KGrupo Koch

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastrados

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek SupermercadosMala direta

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados

Supermercado QueirozTrade Marketing

Ação com dados do CRM gera alta de 53% nas vendas e leva Prêmio Top Trade

Seção de Limpeza em SupermercadoLimpeza

Estratégias que deram certo nas lojas e aumentaram as vendas nos supermercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados