ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13/10/2025
Conheça duas soluções simples, mas efetivas para facilitar a vida do cliente
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/04/2024

Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo
Se dá certo no online, dá certo também na loja física. É o que demonstra uma das unidades da rede Disco Fresh Market , de Montevidéu (Uruguai), que tem adotado uma solução simples no conceito, mas funcional na prática. Quem entra na filial do Shopping Punta Carretas, onde antes era um presídio e agora é um local turístico, encontra ilhas que reúnem ingredientes usados no preparo de pratos específicos.
Dois exemplos são os espaços que reúnem produtos para fazer guacamole e sushi, estrategicamente localizados no hortifrúti e próximo à peixaria, respectivamente. A loja conta com 2.200 m² de área de vendas. O Disco pertence ao Êxito, principal varejista da Colômbia, que até pouco tempo pertencia ao francês Casino, dono do GPA.
Matéria originalmente publicada na edição de abril da SA+ Ecossistema de Varejo
Notícias relacionadas

Grupo Carrefour aumenta investimento nas marcas próprias e fortalece parceria com fornecedores regionais

Seara alcança penetração de 6 em cada 10 lares brasileiros

Marcas próprias ampliam participação e movimentam mais de US$ 300 bi globalmente
