SA+ Ecossistema de Varejo

P&G Unilever Delivery Embalagens

Conheça as embalagens que viraram aposta da P&G e da Unilever

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/02/2019

Com o crescimento do e-commerce, Unilever e P&G estão criando embalagens especiais para esse canal nos Estados Unidos, tanto para entrega ao varejo como direto ao consumidor. A marca Tide, da P&G, ganhou uma caixa de papelão (Tide Eco-Box) destinada a seu lava-roupa líquido. A embalagem é 1,8 kg mais leve do que a tradicional garrafa plástica de 4,2 kg, e o produto tem fórmula ultraconcentrada, que permite a lavagem da mesma quantidade de roupas. Já a marca Sétima Geração, da Unilever, lançou embalagem para seu sabão líquido, que é 2,2 kg mais leve e 9 polegadas menor do que o garrafão de 4,2 kg.

Motivo

As indústrias têm dois propósitos: reduzir o custo de envio, o que é essencial para itens com margem estreita. E diminuir o índice de pacotes danificados, limitando as perdas

As novas caixas foram testadas em simulações de solavancos dos caminhões de entrega e processos de armazenagem

COMPARTILHAR
TAGS:P&G, Unilever, Delivery, Embalagens
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - UnileverIndústria

Unilever abandona planos de venda da divisão de sorvetes

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveisAlimentos Enlatados

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis

Adobe Stock - mulher com celular sorrindoTecnologia

Startup incentiva compras online no interior de Santa Catarina

Adobe Stock - UnileverIndústria

Estratégias da Unilever priorizam alta performance e portfólio amplo para fazer categorias de limpeza crescerem

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados