ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Confira três painéis imperdíveis da próxima edição do Trade Connection
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/05/2024

Está chegando a segunda edição do Trade Connection, maior evento de trade marketing do Brasil, que este ano será ainda maior, trazendo conteúdos, insights e trocas significativas para os participantes elevarem seus negócios. O encontro ocorrerá no dia 4 de junho, no Pró Magno, em São Paulo. Clique aqui e saiba como participar .
Abaixo destacamos os detalhes de três painéis que trarão valiosas informações:
Trade Estratégico na Prática: Desafios e Oportunidades
Dentro das estratégias de trade marketing, a coleta e análise de dados aliada ao acompanhamento das tendências e das operações é uma das chaves para o sucesso. Nesse painel serão discutidos os principais desafios e oportunidades para a área de trade com os especialistas Fátima Merlin, Rubens Sant'anna e Tânia Miné.
Estratégia Trade no formato Atacarejo
Essa seção será liderada pelos executivos Caio Lira, diretor executivo do Dom Atacadista, e Hugo Medeiros, diretor de trade marketing da Coca-Cola Femsa. Nela será discutido como o cash & carry tem sido a principal escolha das empresas do varejo alimentar para abertura de lojas e as transformações que o formato exige para que as estratégias de trade marketing sejam aplicadas.
Personalização no lançamento de produtos: tecnologia, dados e segmentação para atingir o consumidor certo
Por fim, o último painel será liderado por Paulo Mariano, gerente de trade marketing, retail media e dados e monetização do GPA e Felipe Votisch, diretor nacional de trade marketing e merchandising da Nestlé Brasil. Os executivos irão abordar como a estratégia baseada em tecnologia e dados ajuda a personalizar as ações, potencializando os resultados e conquistando uma parcela maior de consumidores.
Notícias relacionadas

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio
