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Como aprimorar canais online e novos serviços

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/04/2020

Como muitas pessoas estão evitando sair de casa, as vendas online e os serviços de entrega atendem a uma nova necessidade do público e garantem comodidade neste momento. As redes que já têm o serviço estão reforçando essas operações para a qualidade não cair com a alta demanda.

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Aquelas que ainda não tinham estão desengavetando projetos e colocando para rodar em menos de uma semana para não perder oportunidades. É o caso do Super Bom (RJ).

Essa também é uma oportunidade de surpreender. O  Dalben (SP), por exemplo, apostou no drive thru. Em três dias a rede implementou o novo sistema. É como se fosse um clique e colete. O cliente compra online e retira numa área especial da loja, sem sair do carro, com segurança e comodidade.

Estabelecer horários de atendimento exclusivo para quem é do grupo de risco também é uma solução que vem sendo amplamente adotada no setor. Algumas redes passaram, inclusive, a oferecer serviço de delivery exclusivo e gratuito para esse grupo.

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TAGS:Ecommerce, Delivery, Atendimento, Comércio Eletrônico, Covid19, Covid-19, Coronavírus
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