SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vendas Comércio CNC Investimento

Comércio registra maior Intenção de investimento em quase 6 anos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/01/2020

A intenção de investir do comércio brasileiro começa 2020 com avanço de 2,5%, atingindo 103,3 pontos em uma escala que vai até 200. Os dados são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e representam o maior patamar desde junho de 2014.

[noticiasRelacionadas]

No mês de dezembro, esse indicador já havia apresentado resultado animador no Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), levantamento realizado mensalmente pela CNC. Na época, a maior parte dos empresários entrevistados (50,4%) já demonstrava intenção de aumentar os investimentos, algo que não acontecia desde janeiro de 2015.

Crescimento do Varejo em 2020

De acordo com as estimativas mais recentes da CNC, as vendas do setor varejista, incluindo todos os segmentos, deverá registrar 5,4% de crescimento neste ano. Já em relação às vendas em 2019, cujos números finais ainda não foram consolidados, a expectativa é de avanço de 4%.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Vendas, Comércio, CNC, Investimento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Mundo Bebê - Pague MenosPague Menos

Pague Menos aposta em festivais para impulsionar faturamento

KellanovaIndústria

Kellanova faz aporte acima de meio bilhão no Brasil

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados