SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Facilita&Pronto renova embalagens com foco estratégico na visibilidade no PDV

03/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Black Friday Vendas Promoção Ebit Nielsen

Comércio eletrônico cresce 23% na Black Friday

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/11/2018

Levantamento da Ebit/Nielsen aponta que o setor de e-commerce faturou R$ 2,6 bilhões nesta edição da Black Friday, um crescimento de 23% na comparação com a mesma data em 2017. A quantidade de pedidos subiu 13%, enquanto o tíquete médio avançou 8%, chegando a R$ 608.

[noticiasRelacionadas]

Nada menos do que 2,41 milhões de brasileiros fizeram ao menos uma compra na Black Friday 2018, número 9% superior ao do ano passado. Todos os indicadores registrados superaram expectativas da consultoria de análise de dados Ebit

"A véspera foi acima da expectativa do mercado, o que mostra que o consumidor já entendeu que a quinta-feira à noite já é Black Friday", comenta Ana Szasz,  líder comercial para Ebit|Nielsen. Cosméticos e itens de perfumaria tiveram destaque na procura na véspera da sexta-feira.

Já no dia exato da Black Friday, o principal desempenho veio dos produtos de valores mais elevados, a exemplo de smartphones, TVs e itens de linha branca.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  ! 

COMPARTILHAR
TAGS:Black Friday, Vendas, Promoção, Ebit, Nielsen
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AdobeStock_1799105767_Editorial_Use_OnlyConsumo

Alimentos e bebidas lideram intenção de compra na Black Friday

Adobe Stock - Black FridayGestão e negócios

Black Friday no varejo alimentar: oportunidade real ou superestimada?

Mondelēz BrasilE-commerce

Mondelēz Brasil reorganiza área de Chocolates e amplia projetos digitais em novembro

Carrefour-PampulhaInovação

Carrefour intensifica testes e amplia infraestrutura digital para a Black Friday

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados