ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Com volta às aulas, sucos de 180 ml não podem faltar no sortimento
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 11/02/2022
Fotos: Divulgação
Com um portfólio de mais de 10 sabores, a Natural One, é a marca líder em sucos 100% naturais e conta com opções de sucos refrigerados e em temperatura ambiente. Essa categoria não para de crescer e já responde por quase 50% do faturamento total desse segmento no Brasil, trazendo grandes vantagens ao varejo, em razão dos ganhos em tíquete e rentabilidade.
A troca de bebidas feitas por néctar por opções com sucos 100% fruta, como é o caso dos desenvolvidos pela Natural One, é uma crescente tendência voltada a saúde do consumidor. Isso porque, o chamado néctar, é obtido a partir da diluição do suco da fruta com água e adição de açúcares e pode conter, ainda, aromas, corantes, espessantes e estabilizantes, distanciando seu foco em saudabilidade. Com a tecnologia oferecida pela Companhia, os sucos da Natural One são 100% naturais, garantindo uma experiência mais saudável ao consumidor.
Sempre apostando na melhor experiência para lojistas e clientes, a empresa aposta em uma novidade lançada em 2021 e que tem garantido espaço no carrinho de compras de muitos shoppers: as embalagens de 180 ml, que permitem o consumo individual a qualquer hora do dia, em todos os lugares. Nos sabores maçã, laranja e uva com maçã, elas são muito procuradas por famílias com crianças, assim como por pessoas que moram sozinhas e outros perfis de consumidores que optam pela quantidade exata de suco para cada ocasião de consumo.
A exemplo das demais linhas de Natural One, os sucos de 180 ml são elaborados por meio de um processo moderno, desenvolvido para preservar toda a riqueza dos ingredientes 100% naturais. Estão disponíveis em temperatura ambiente e na versão refrigerada, que ajuda a impulsionar a margem e o tíquete em um setor crítico da loja, com um benefício adicional: 8 meses de shelf life, o que torna mais simples a operação e reduz as quebras operacionais.
Nas redes que incluiram os sucos Natural One 180 ml no sortimento, as vendas têm crescido em ritmo forte e constante. Esse é, portanto, o momento perfeito para abastecer suas lojas. Afinal, o produto é uma opção saudável, prática e refrescante que combina com as altas temperaturas do verão e com a volta das aulas presenciais em muitas escolas brasileiras.
Notícias relacionadas

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Indústrias de bebidas investem em tendências e inovações para o verão
