Com maior nível de informação, clientes estão mais exigentes e procuram lojas que oferecem melhor experiência

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Saiba como gerar receitas trade a partir desse comportamento do consumidor

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT


Dados do Relatório de Varejo 2022 da Ayden em parceria com a KPMG apontam que 70% dos consumidores não irão adquirir produtos em empresas que oferecem uma compra ruim, seja online ou física. O dado reforça o quanto os clientes estão cada vez mais exigentes, o que se soma a um ambiente de varejo muito mais competitivo. Lojas não param de ser inauguradas, enquanto novos modelos de concorrência surgem no mercado. 

Para atender esses consumidores e ao mesmo tempo enfrentar esse cenário competitivo, as ações inovadoras no PDV, como uma estratégia eficiente de trade marketing, digital signage, rádio indoor, além de um excelente posicionamento online podem ser grandes aliadas. Elas diferenciam a experiência do cliente e ainda criam importantes oportunidades para geração de receitas extra operacionais para o varejo. Por essa razão, é preciso trabalhar com uma gestão completa de trade marketing e com o desenvolvimento de parcerias estratégicas com as indústrias fornecedoras, grandes interessadas em investir na visibilidade dos seus produtos nos canais on e off das redes varejistas. A MegaMidia  há mais de 30 anos desenvolve projetos completos de trade marketing, estabelecendo parcerias de sucesso com grandes redes varejistas em todo o Brasil, obtendo excelentes resultados para seus clientes.

Nosso portfólio de produtos e serviços entregam soluções de gestão de trade marketing no PDV e digitalrádio corporativa, Digital Signage, editora de revistas, marketing digital, entre outras soluções que apoiam o varejo”, afirma Celso Ferreira, vice-presidente comercial e de trade da MegaMidia. “Nós estabelecemos um relacionamento próximo, estando presente no dia a dia dos nossos clientes, com uma metodologia de negócios exclusiva que gera importantes resultados”, completa. 

A entrega completa com impacto em toda jornada de compra está no centro do trabalho desenvolvido pela MegaMidia. Por essa razão, se você deseja proporcionar uma experiência de compra incrível aos seus clientes e maximizar os resultados de trade marketing do seu negócio, conheça as soluções da empresa, clicando aqui .

 

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