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01/06/2025
Chegou a hora de ganhar mais dinheiro com sucos prontos
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 27/10/2022
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Com a proximidade do verão, a procura por bebidas saudáveis que promovam hidratação, mas sem abrir mão do sabor, aumenta exponencialmente no varejo brasileiro. E essa temporada é pra lá de especial. Logo começa a Copa do Mundo, que vai até a semana anterior ao Natal. E dias depois do início dos jogos já tem Black Friday.
São inúmeras as ocasiões de consumo durante os próximos meses, o que garante oportunidades de sell-out bem atrativas para os supermercados e atacarejos. Além de aumentar o giro – algo sempre muito bom –, tenha em mente que suas lojas também podem ampliar a rentabilidade. Para isso, a decisão mais importante é priorizar no mix os sucos 100% naturais.
Eles garantem as melhores margens e os consumidores adoram. Tanto que o segmento é o mais vendido em valor e também em volume. A grande responsável pelo desenvolvimento de mercado dos sucos feitos com fruta de verdade é a Natural One, líder absoluta no segmento e a segunda marca da categoria total de sucos prontos para beber.
Seus 11 sabores refrigerados e 5 da linha ambiente são reconhecidos pelo público por entregarem muito sabor com alta qualidade. Estão disponíveis em tamanhos que atendem todos os momentos de consumo, desde 180ml e 300ml, embalagens práticas pra carregar para onde quiser, até 900ml, 1,5 litros e 2 litros, perfeitas para compartilhar com familiares ou amigos – assistindo aos jogos da Copa, por exemplo.
É importante que os PDVs trabalhem com essa diversidade de opções para incentivar o shopper a ampliar da cesta de compras, aumentando o gasto médio por ticket. Claro que laranja e uva nunca podem faltar nas gôndolas e expositores refrigerados, mas cada vez mais o público gosta de experimentar novas opções, a exemplo do suco Pink Lemonade, que traz uma combinação deliciosa de sabores e a cor rosa que se destaca na embalagem transparente e chama a atenção de quem circula pela loja.
Esse produto ficou ainda mais conhecido do público durante o Outubro Rosa, quando a Natural One realizou ação promocional em supermercados parceiros como um reforço na conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, doença com grande possibilidade de cura quando descoberta no início.
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