SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sucos 100% Naturais Natural One Suco pronto para beber Rentabilidade

Chegou a hora de ganhar mais dinheiro com sucos prontos

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 27/10/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Com a proximidade do verão, a procura por bebidas saudáveis que promovam hidratação, mas sem abrir mão do sabor, aumenta exponencialmente no varejo brasileiro. E essa temporada é pra lá de especial. Logo começa a Copa do Mundo, que vai até a semana anterior ao Natal. E dias depois do início dos jogos já tem Black Friday.

São inúmeras as ocasiões de consumo durante os próximos meses, o que garante oportunidades de sell-out bem atrativas para os supermercados e atacarejos. Além de aumentar o giro – algo sempre muito bom –, tenha em mente que suas lojas também podem ampliar a rentabilidade. Para isso, a decisão mais importante é priorizar no mix os sucos 100% naturais. 

Eles garantem as melhores margens e os consumidores adoram. Tanto que o segmento é o mais vendido em valor e também em volume. A grande responsável pelo desenvolvimento de mercado dos sucos feitos com fruta de verdade é a Natural One,  líder absoluta no segmento e a segunda marca da categoria total de sucos prontos para beber.    

Seus 11 sabores refrigerados e 5 da linha ambiente são reconhecidos pelo público por entregarem muito sabor com alta qualidade. Estão disponíveis em tamanhos que atendem todos os momentos de consumo, desde 180ml e 300ml, embalagens práticas pra carregar para onde quiser, até 900ml, 1,5 litros e 2 litros, perfeitas para compartilhar com familiares ou amigos – assistindo aos jogos da Copa, por exemplo. 

É importante que os PDVs trabalhem com essa diversidade de opções para incentivar o shopper a ampliar da cesta de compras, aumentando o gasto médio por ticket. Claro que laranja e uva nunca podem faltar nas gôndolas e expositores refrigerados, mas cada vez mais o público gosta de experimentar novas opções, a exemplo do suco Pink Lemonade, que traz uma combinação deliciosa de sabores e a cor rosa que se destaca na embalagem transparente e chama a atenção de quem circula pela loja.

Esse produto ficou ainda mais conhecido do público durante o Outubro Rosa, quando a Natural One realizou ação promocional em supermercados parceiros como um reforço na conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, doença com grande possibilidade de cura quando descoberta no início.  

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Sucos 100% Naturais, Natural One, Suco pronto para beber, Rentabilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operaçãoPapo de Varejo online

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operação

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados