Chega ao mercado o curso online Revolução Trade

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Lançado pela SA+ Trade, já é possível adquirir aulas no formato EAD, sobre trade marketing inédito, especialmente desenhadas para o varejo e para a indústria, ministradas por profissionais do mercado


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Acaba de ser lançado o EAD Revolução Trade, um curso online para quem atua nessa área, que, de forma inédita, é composto por aulas ministradas por profissionais responsáveis por estratégias trade no varejo e na indústria. Realizado pela SA+ Trade e SA+ Educação, as aulas são divididas entre conteúdos focados para o varejo, para a indústria e colaborativos, que envolvem diretamente ambos ( clique aqui e saiba como ter acesso ). 

Cada aula conta com pelo menos a apresentação de dois professores, que trazem suas experiências práticas, e debates realizados com o time da SA+. O curso faz parte de uma série de iniciativas para desenvolver o trade marketing no varejo e evoluir ainda mais as estratégias voltadas a resultados na indústria.

Para o lançamento do curso, há promoções e combos especiais envolvendo o conteúdo do Trade Connection, evento voltado para o trade realizado em São Paulo, que reuniu 1.300 pessoas. A seguir, saiba mais sobre o EAD Revolução Trade. 

Temas tratados no curso:

- Aula de introdução: Evolução do trade marketing
- Indústria: Estrutura e atividades Trade, Trade por canal e Direcionamento dos investimentos
- Varejo: Estrutura de trade marketing, Trade por canal e Direcionamento dos investimentos 
- Indústria e Varejo: KPIs do Trade e Trade Colaborativo

Nossos professores:

Amanda Vasconcelos – Diretora Comercial, de Marketing, Auditoria e de TI Hiperideal
Fabio Acayaba – Especialista em Trade Marketing, com passagem por Seara e Vigor
Felipe Votisch – Diretor Nacional de Trade Marketing e Merchandising Nestlé Brasil
Fernanda Dalben – Diretora de Marketing Dalben Supermercados
Núria Piai Nava – Head de Field Sales Red Bull
Manuela Telles – Diretora de Trade Marketing Ambev
Marcos Bauer – Diretor de Trade Marketing P&G
Eandres Gomes Aguiar – Diretor de Marketing Grupo Amigão
José Sarrassini – Vice-presidente Comercial e de Logística Savegnago Supermercados
Paula Peres Valduga – Gerente de Trade Marketing Grupo Koch
Juliana Moreti – Diretora de Trade Marketing Danone
Marcelo Suárez – Diretor de Trade, Inteligência Comercial e Omnichannel BRF
Gustavo Delamanha – Diretor de Marketing Tenda
Fabio Melo – Diretor de Marketing e Trade M. Dias Branco
Julio Lohn – Diretor Comercial Grupo MundialMix
Rodolfo Nejm – Vice-presidente Grupo SuperNosso
Sergio Alvim – CEO SA+ Ecossistema de Varejo
Eduardo Jaime Martins – CEO SA+ Trade
Alessandra Morita – Head de Conteúdo SA+ Ecossistema de Varejo

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn Instagram   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade