Ações 360º são essenciais para as estratégias de trade nos canais digitais
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/12/2023
Foto: Divulgação
O Trade Marketing estimula o consumo e é uma área integrativa. Assim, cada um dos canais – varejo, atacarejo e digital – possuem suas particularidades. No varejo por exemplo, uma exposição diferenciada pode gerar mais fidelidade a sua loja. Já no atacado, as ativações podem buscar a exposição volumétrica e promo packs. Por fim, no digital ações 360º e lançamentos são algumas das estratégias que podem trazer os resultados desejados.
Esses são alguns dos ensinamentos que Paula Peres Valduga, gerente de Trade Marketing do Grupo Koch, trará no curso EAD Revolução Trade . A profissional possui MBA em Commercial Management na Fundação Getúlio Vargas, já passou por diversos varejos como por exemplo a Cia Zaffari e atualmente trabalha na empresa detentora de bandeiras como o Supermercado Koch e o Komprão Atacadista.
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O curso idealizado pela SA+ Trade e SA+ Educação, braços da SA+ Ecossistema de Varejo, tem o propósito de equiparar o trade do varejo ao mesmo estágio de maturidade dessa área na indústria e incentivar ambos a caminharem juntos com foco no consumidor e nos resultados.
Ele foi desenhado para aprofundar o conhecimento e debates a partir de aulas ministradas por profissionais que vivenciam o trade marketing no varejo e na indústria. Dessa forma, o curso irá contemplar em sua programação tanto aspectos teóricos quanto exemplos práticos e cases de sucesso. Para ter acesso ao curso, clique aqui.
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