SA+ Ecossistema de Varejo

Grupo Koch Komprão Atacadista Supermercado Koch EAD Revolução Trade Trade Marketing SA+ Trade

Ações 360º são essenciais para as estratégias de trade nos canais digitais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/12/2023


Foto: Divulgação

O Trade Marketing estimula o consumo e é uma área integrativa. Assim, cada um dos canais – varejo, atacarejo e digital – possuem suas particularidades. No varejo por exemplo, uma exposição diferenciada pode gerar mais fidelidade a sua loja. Já no atacado, as ativações podem buscar a exposição volumétrica e promo packs. Por fim, no digital ações 360º e lançamentos são algumas das estratégias que podem trazer os resultados desejados.

Esses são alguns dos ensinamentos que Paula Peres Valduga, gerente de Trade Marketing do Grupo Koch, trará no curso EAD Revolução Trade . A profissional possui MBA em Commercial Management na Fundação Getúlio Vargas, já passou por diversos varejos como por exemplo a Cia Zaffari e atualmente trabalha na empresa detentora de bandeiras como o Supermercado Koch e o Komprão Atacadista. 


Foto: Divulgação

O curso idealizado pela SA+ Trade e SA+ Educação, braços da SA+ Ecossistema de Varejo, tem o propósito de equiparar o trade do varejo ao mesmo estágio de maturidade dessa área na indústria e incentivar ambos a caminharem juntos com foco no consumidor e nos resultados.

Ele foi desenhado para aprofundar o conhecimento e debates a partir de aulas ministradas por profissionais que vivenciam o trade marketing no varejo e na indústria. Dessa forma, o curso irá contemplar em sua programação tanto aspectos teóricos quanto exemplos práticos e cases de sucesso.  Para ter acesso ao curso, clique aqui.


Foto: Divulgação

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,     Instagram   e    Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:Grupo Koch, Komprão Atacadista, Supermercado Koch, EAD Revolução Trade, Trade Marketing, SA+ Trade, SA+ Educação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercado Consumidores comprandoEducação

60% das empresas focadas no consumidor são mais lucrativas

Funcionária repondo produto em supermercadoAlta Performance

Por que profissionais do varejo devem adotar o aprendizado contínuo em suas carreiras

Curso_formação_de_gestores_tradeEducação

Curso de formação de profissionais de trade da ESPM e SA+ Trade promoveu conteúdo especializado e muita troca de experiências

Uma jornada de trade bem desenhada é o segredo para o sucesso das estratégiasSA+ Trade

Uma jornada de trade bem desenhada é o segredo para o sucesso das estratégias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados