SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#TopTrade2025: Super Maxi promove alta de até 140% nas vendas com reestruturação do calendário promocional

04/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tecnologia Inovação Zippin Pagamento

Catraca eletrônica substitui caixas e self checkouts

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/11/2021

A startup americana Zippin desenvolveu uma tecnologia, já implantada em várias redes, que substitui o checkout ou o self-checkout. O projeto combina câmeras aéreas com rastreamento de produtos e sensores inteligentes de prateleiras, que registram a compra. E os clientes pagam por meio do seu aplicativo do cartão de crédito instalado no smartphone. O sistema exige que o cliente entre e saia por uma catraca eletrônica.


Fotos: Vídeo Divulgação

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                   LinkedIn                                                                                                  ,                                                                                                  Instagram                                                                                                  e                                                                                                  Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia, Inovação, Zippin, Pagamento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockInovação

5 tendências devem reorganizar o varejo em 2026

Adobe StockTecnologia

Supermercados paulistas aceleram digitalização e 80% já utilizam IA

Adobe StockTecnologia

Quase 80% acreditam que o WhatsApp será o principal canal de vendas até 2027, mas a maioria ainda subutiliza a plataforma

Carrefour-PampulhaInovação

Carrefour intensifica testes e amplia infraestrutura digital para a Black Friday

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados