SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Receita da Pepsico em salgadinhos cresce 7,7% com solução da Neogrid

23/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Heineken

Cartomante lê futuro do Sr. Heineken, em nova campanha da marca

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/07/2018

A Heineken lançou recentemente o filme global "A Cartomante", que se inspira na criação da cerveja, em 1873, e no sabor único presente em 192 países. A campanha inclui um filme de 30 segundos para TV, ativação digital e peças de OOH.

O filme "A Cartomante" traz um personagem inspirado no criador da cerveja Heineken, Gerard Adriann Heineken, que vai se consultar com uma cartomante em 1873, ano de nascimento da cerveja. A cartomante faz revelações sobre o futuro, prevendo que o nome do Sr. Heineken será conhecido em todo o mundo. 

A revelação desperta nele um delírio fantasioso em que visita cidades em todo o mundo no dias atuais, como Londres e Nova York, em festas regadas à música e, claro, à cerveja. Ao final do filme, Sr. Heineken pergunta à cartomante qual o futuro da cerveja recém-criada, e ela responde com apreensão que a cerveja permancerá inalterada no futuro. 

O filme traz, de forma bem humorada, o fato de a Heineken permanecer com o mesmo sabor original de qualidade criado em 1873 até os dias atuais nos 192 países em que atua. A marca irá trazer ao longo do 2º semestre ações especiais em São Paulo inspiradas pela campanha.

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoGestão e negócios

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderançaLiderança Feminina

Liderança feminina cresce na HEINEKEN: 38% dos cargos ocupados

Volte Sempre - HEINEKENSustentabilidade

Grupo HEINEKEN e Ambipar impulsionam economia circular com expansão do Volte Sempre

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados