SA+ Ecossistema de Varejo

Heineken

Cartomante lê futuro do Sr. Heineken, em nova campanha da marca

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/07/2018

A Heineken lançou recentemente o filme global "A Cartomante", que se inspira na criação da cerveja, em 1873, e no sabor único presente em 192 países. A campanha inclui um filme de 30 segundos para TV, ativação digital e peças de OOH.

O filme "A Cartomante" traz um personagem inspirado no criador da cerveja Heineken, Gerard Adriann Heineken, que vai se consultar com uma cartomante em 1873, ano de nascimento da cerveja. A cartomante faz revelações sobre o futuro, prevendo que o nome do Sr. Heineken será conhecido em todo o mundo. 

A revelação desperta nele um delírio fantasioso em que visita cidades em todo o mundo no dias atuais, como Londres e Nova York, em festas regadas à música e, claro, à cerveja. Ao final do filme, Sr. Heineken pergunta à cartomante qual o futuro da cerveja recém-criada, e ela responde com apreensão que a cerveja permancerá inalterada no futuro. 

O filme traz, de forma bem humorada, o fato de a Heineken permanecer com o mesmo sabor original de qualidade criado em 1873 até os dias atuais nos 192 países em que atua. A marca irá trazer ao longo do 2º semestre ações especiais em São Paulo inspiradas pela campanha.

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024Trade Marketing

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024

Bar Baden Baden Supernosso FlagshipTrade Marketing

JBP 360º que levou o Supernosso a se tornar maior vendedor de Heineken em MG é vencedor do Prêmio Top Trade

Implementação da Diretoria de Felicidade transforma o Grupo HEINEKENGrupo Heineken

Implementação da Diretoria de Felicidade transforma o Grupo HEINEKEN

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderançaEquidade racial

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderança

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados