Cartomante lê futuro do Sr. Heineken, em nova campanha da marca
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/07/2018
A Heineken lançou recentemente o filme global "A Cartomante", que se inspira na criação da cerveja, em 1873, e no sabor único presente em 192 países. A campanha inclui um filme de 30 segundos para TV, ativação digital e peças de OOH.
O filme "A Cartomante" traz um personagem inspirado no criador da cerveja Heineken, Gerard Adriann Heineken, que vai se consultar com uma cartomante em 1873, ano de nascimento da cerveja. A cartomante faz revelações sobre o futuro, prevendo que o nome do Sr. Heineken será conhecido em todo o mundo.
A revelação desperta nele um delírio fantasioso em que visita cidades em todo o mundo no dias atuais, como Londres e Nova York, em festas regadas à música e, claro, à cerveja. Ao final do filme, Sr. Heineken pergunta à cartomante qual o futuro da cerveja recém-criada, e ela responde com apreensão que a cerveja permancerá inalterada no futuro.
O filme traz, de forma bem humorada, o fato de a Heineken permanecer com o mesmo sabor original de qualidade criado em 1873 até os dias atuais nos 192 países em que atua. A marca irá trazer ao longo do 2º semestre ações especiais em São Paulo inspiradas pela campanha.