SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Moura introduz um novo atacarejo ao mercado catarinense

12/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Banco Original Cartão Private Label Cartão Próprio Serviços Financeiros DMCard

Cartão próprio ganha importância e sistema financeiro passa por transformação

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/10/2019

Todos os dias, entre 2% e 3% das transações com cartão de crédito são recusadas nos PDVs brasileiros, quase sempre porque o limite estourou. Mesmo com pelo menos 30% dos portadores terem condições de contar com limite maior do que o concedido atualmente. Minimizar situações desagradáveis como essa é um dos benefícios do cartão private label administrado por um parceiro especializado, acostumado a avaliar a liberação de crédito. Com muita informação e exemplos práticos, a DMCard detalhou os benefícios da iniciativa para os supermercados. "Hoje, 67% dos clientes do cartão próprio pagam a fatura na loja e aproveitam a ocasião para fazer novas compras", afirmou Mauricio Meneghetti, gerente de produtos da DMCard.

[noticiasRelacionadas]

Adaptado ao novo momento do setor financeiro, o Banco Original também esteve presente no III Fórum Nacional de Integração Varejo & Indústria. Raul Moreira, diretor-executivo de tecnologia, inovação e operações, atualizou o público sobre as grandes transformações que stão em curso e que serão implementadas em 2020 e 2021, impactando aspectos como os meios de pagamento. Ficou claro que as diretrizes para o open banking e o pagamento instantâneo já estão definidas, portanto erra quem pensa que ainda é cedo para entender o que deve mudar.    

No ano passado a Cred-System disparou mais de 122 milhões de e-mails, mensagens via SMS e outras comunicações para clientes dos cartões private label que administra. A importância do trabalho de analytics, que permite comunicação direta e relevante com esse público, também foi destacada na apresentação do diretor de negócios Paulo Valente, que ainda citou cases e detalhou parcerias mantidas com outras empresas – de cash back, por exemplo – sem incidência de custos adicionais para a rede varejista.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,        Instagram        e        Facebook        !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Banco Original, Cartão, Private Label, Cartão Próprio, Serviços Financeiros, DMCard, Cred-System
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Coop reinaugura hipermercado com foco em inovação e atendimento em SJCCoop São José dos Campos

Coop reinaugura hipermercado com foco em inovação e atendimento em SJC

Nova loja do Assaí chega à Rodovia Augusto MontenegroAssaí Atacadista Belém

Assaí inaugura loja com ilha de charque na região do Pará

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejoBanco 24Horas

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejo

Adobe Stock - mulher com enlatadoTecnologia

Solução permite criação de embalagens para marca própria com IA

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados