SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1

14/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cartão Private Label Fórum de Integração DMCard

Cartão próprio ajuda a melhorar performance do varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/10/2018

"Mais de 30% dos seus clientes precisam de um limite de crédito maior, mas os bancos não concedem", destacou Juan Pablo Garcia Agudo, diretor da DMCard. O cartão private label é um recurso para elevar o poder de compra do público. Mas fazer sozinho pode ser um risco, na visão do executivo. "Dessa forma, pode ocorrer de o varejo perder dinheiro e clientes, pois a aprovação é muito baixa", afirma. Segundo ele, o ideal é recorrer a um bom parceiro, seja qual for. 

[noticiasRelacionadas]

Na DMCard , que fornece o serviço para diversas redes supermercadistas, a taxa de aprovação de novas adesões ao cartão gira em torno de 40%. Um dos clientes obteve 36% de venda incremental, sendo que o tíquete médio entre consumidores que utilizam o cartão é praticamente o dobro dos demais, o que mostra a importância da concessão de crédito ao público.    

Outro ponto a ser avaliado na escolha de um parceiro no cartão private label é observar os benefícios adicionais agregados. Clientes da DMCard conseguem, por exemplo, colocar suas ofertas em um aplicativo, sem custos adicionais.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Cartão, Private Label, Fórum de Integração, DMCard
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - mulher com enlatadoTecnologia

Solução permite criação de embalagens para marca própria com IA

Análise de dados pode ser a chave para recuperar vendas e otimizar estoquesIntegração de Dados

Análise de dados pode ser a chave para recuperar vendas e otimizar estoques

Mercearia - Marca Própria QualitáPrivate Label

GPA investe em reformulação da marca própria

St Marche amplia marca própriaPrivate Label

St Marche amplia marca própria

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados