SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Busca por itens de supermercado no Mercado Livre cresce 34%

18/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Banco Senff Cartão Private Label Cartão Marca Própria Private Label

Cartão Private Label pode ajudar sua rede a conquistar o share of wallet do consumidor

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Banco Senff

EM 14/09/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Quanto do orçamento do consumidor disponível para compras está indo para a sua loja? Conquistar esse share of wallet pode ser o melhor caminho para obter resultados consistentes em faturamento e lucratividade.

Para isso, é preciso oferecer incentivos e diferenciais que façam com que o cliente escolha o seu varejo, e não o ponto de venda concorrente. Um dos recursos mais eficientes é o cartão marca própria.

Seu melhor parceiro nesse serviço é o Banco Senff,  uma empresa que nasceu como varejista e nunca ficou distante do setor – iniciou como armazém de secos e molhados e operou a rede de supermercados Parati. Não por acaso, é conhecido como o Banco do Varejo.

Com o Private Label do Banco Senff, fica mais simples fidelizar o público. Um limite é disponibilizado para ser utilizado na sua rede, com exclusividade dentro do segmento de supermercados. Além da concessão de crédito, muito importante para milhares de consumidores, é possível oferecer condições especiais de pagamento.

Os clientes valorizam tanto a iniciativa que o ticket médio das compras no cartão da loja chega a aumentar até 30% em relação às compras pagas por outras formas de pagamento, conforme levantamento feito pelo Banco Senff em redes parceiras.

Mais uma vantagem para o varejo é que a inadimplência nas compras com Private Label não existe, pois o Banco Senff assume 100% desse risco. 

Adicionalmente, os varejos clientes do cartão marca própria do Banco Senff têm acesso ao CRM, que permite conhecer os hábitos de consumo do público e realizar ações assertivas para gerar engajamento, impulsionar a busca por novas categorias e por produtos mais rentáveis, além de personalizar promoções e recompensas.

Fale com o time de especialistas do Banco Senff: atendimentose@senff.com.br

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Banco Senff, Cartão Private Label, Cartão Marca Própria, Private Label
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

Fachada supermercado DiaReestruturação

Dia se reposiciona como “Atacadinho de Bairro”

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejoBanco 24Horas

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejo

Adobe Stock - mulher com enlatadoTecnologia

Solução permite criação de embalagens para marca própria com IA

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados