SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A estratégia por trás das mais de 20 lojas emblemáticas do OXXO

25/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carrefour Drive Thru Retire de Carro Hipermercado

Carrefour expande serviço de retirada em loja de compras feitas na internet

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/09/2018

O segundo ponto para retirada em loja física de compras feitas pela internet foi inaugurado neste mês pelo Carrefour. O serviço "Retire de Carro", que já estava disponível há quatro meses no hipermercado de Pinheiros, na zona oeste paulistana, agora chega ao Carrefour  do bairro Jardim Três Marias, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Com o serviço, o cliente pode realizar suas compras online, por meio do site ou aplicativo, e retirá-las de carro diretamente em estrutura construída na área externa dos hipermercados. Funciona de segunda a sábado com três opções de turno para a retirada – manhã, tarde ou noite. No dia e horário agendados, o cliente titular da compra deverá dirigir até o local e simplesmente se identificar via interfone para que um profissional do "Retire de Carro" faça a entrega das compras diretamente no porta-malas do veículo. Esse mesmo serviço está disponível em diversos países nos quais o Carrefour atua, sendo conhecido fora do Brasil como "Carrefour Drive".

A iniciativa acompanha a tendência mundial de integração dos canais físicos e online de varejo. “A transformação digital está cada vez mais presente na rotina dos nossos clientes, facilitando o seu dia a dia a partir de soluções integradas e inovadoras. Parte central da nossa estratégia, o cliente é o ponto de partida para  tudo o que fazemos, cujo objetivo é atender sempre suas diferentes necessidades com o melhor custo-benefício, comodidade e experiência de compra”, ressalta Paula Cardoso, diretora executiva de clientes, serviços e transformação digital do Grupo Carrefour Brasil. 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Drive Thru, Retire de Carro, Hipermercado
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Hipermercado Géant - Grupo Disco UruguayGestão e negócios

Grupo Disco aumenta em 20% as vendas de hipermercado com renovação de lojas

Adobe Stock - DeliveryVarejo Digital

Carrefour, GPA e Assaí seguem tendência do mercado e apresentam avanços no e-commerce

cencosud e carrefourGestão e negócios

Busca por mais flexibilidade pode ser um dos principais motivos pelo fechamento de capital do Cencosud e Carrefour no Brasil

Adobe StockRH

Carrefour, Tauste, Muffato e Hirota compartilham estratégias para lidar com a escassez de mão de obra

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados