SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural One Sucos 100% Naturais Sucos Prontos Para Beber

Cada vez mais próxima dos varejistas, Natural One recebeu executivos do setor e apresentou novidades na APAS

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 28/06/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Um dos estandes mais atrativos aos 73 mil varejistas que estiveram na APAS Show 2023 foi o espaço da Natural One, sempre com grande movimento de executivos do setor durante os quatro dias do evento.

Projetado em madeira de pinus – uma solução sustentável –, e ornamentado com plantas naturais, o design do estande sintetizou o conceito da marca, se diferenciou dos demais e não passou despercebido por quem circulou pela feira.

Centenas de varejistas visitaram o espaço da Natural One e puderem participar de uma ativação com óculos de realidade virtual para fazer uma imersão por dentro da fazenda e da fábrica, conhecendo mais dos produtos e do moderno processo de produção. Uma verdadeira viagem sem sair da APAS.

 

Foi o momento também de conhecer melhor todos os produtos do portfólio, inclusive degustando os sucos puros ou em receitas de coquetéis com ou sem álcool, que são sugestões para ampliar as ocasiões de consumo. 

"Queremos agradecer a todos os varejistas que estiveram conosco na feira. As reuniões e conversas foram muito agradáveis e produtivas. A Natural One está cada vez mais próxima do varejo alimentar para conquistarmos resultados conjuntos", afirma Rodrigo de Zorzi, Diretor Comercial Latam.

Líder em sucos 100% naturais, o segmento mais vendido e mais rentável da categoria, a Natural One tem a inovação em seu DNA. Por isso, não deixaria de levar grandes novidades aos empresários, diretores e gerentes dos supermercados e atacarejos de todo o Brasil.

O público conheceu, em primeira mão, a linha de bebidas vegetais, que em breve estará nas gôndolas. Outro lançamento apresentado na APAS foi o primeiro suco 100% fruta do mercado no sabor limão siciliano.

Em 2022, a Natural One cresceu 30% em relação ao ano anterior. Em 2023, as vendas seguem em alta e os resultados no segundo semestre são promissores.

Priorize os sucos 100% naturais na sua loja e conquiste vendas e margem! 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Natural One, Sucos 100% Naturais, Sucos Prontos Para Beber
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operaçãoPapo de Varejo online

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operação

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados