Cada vez mais próxima dos varejistas, Natural One recebeu executivos do setor e apresentou novidades na APAS

Avaliação:

(6 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Natural One -

Ativação com óculos de realidade virtual permitiu uma verdadeira imersão por dentro da fazenda e da fábrica da empresa líder em sucos 100% naturais

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Um dos estandes mais atrativos aos 73 mil varejistas que estiveram na APAS Show 2023 foi o espaço da Natural One, sempre com grande movimento de executivos do setor durante os quatro dias do evento.

Projetado em madeira de pinus – uma solução sustentável –, e ornamentado com plantas naturais, o design do estande sintetizou o conceito da marca, se diferenciou dos demais e não passou despercebido por quem circulou pela feira.

Centenas de varejistas visitaram o espaço da Natural One e puderem participar de uma ativação com óculos de realidade virtual para fazer uma imersão por dentro da fazenda e da fábrica, conhecendo mais dos produtos e do moderno processo de produção. Uma verdadeira viagem sem sair da APAS.

 

Foi o momento também de conhecer melhor todos os produtos do portfólio, inclusive degustando os sucos puros ou em receitas de coquetéis com ou sem álcool, que são sugestões para ampliar as ocasiões de consumo. 

"Queremos agradecer a todos os varejistas que estiveram conosco na feira. As reuniões e conversas foram muito agradáveis e produtivas. A Natural One está cada vez mais próxima do varejo alimentar para conquistarmos resultados conjuntos", afirma Rodrigo de Zorzi, Diretor Comercial Latam.

Líder em sucos 100% naturais, o segmento mais vendido e mais rentável da categoria, a Natural One tem a inovação em seu DNA. Por isso, não deixaria de levar grandes novidades aos empresários, diretores e gerentes dos supermercados e atacarejos de todo o Brasil.

O público conheceu, em primeira mão, a linha de bebidas vegetais, que em breve estará nas gôndolas. Outro lançamento apresentado na APAS foi o primeiro suco 100% fruta do mercado no sabor limão siciliano.

Em 2022, a Natural One cresceu 30% em relação ao ano anterior. Em 2023, as vendas seguem em alta e os resultados no segundo semestre são promissores.

Priorize os sucos 100% naturais na sua loja e conquiste vendas e margem! 

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade