SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Que tal os supermercados olharem para o que dá certo?

18/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Chocolates Lindt

Brasil é um dos destaques no crescimento das vendas da Lindt

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/01/2019

As vendas da suíca Lindt, fabricante de chocolates de alta qualidade, continuam avançando de forma expressiva, apesar da saturação que existe nesse mercado e do crescente interesse dos consumidores por alimentação saudável. Em 2018, a empresa totalizou receita de 4,3 bilhões de francos suíços, o que representa um crescimento de 5,1% em relação ao ano anterior, desempenho superior ao avanço de 4,8% registrado em 2017.

[noticiasRelacionadas]

É bem verdade que houve certa desaceleração em comparação com outros períodos recentes. Em 2015 e 2016, o grupo Lindt & Sprüngli obteve crescimento em vendas de 7,9% e 6,8%, respectivamente.

No entanto, o desempenho atual da Lindt é superior ao mercado de chocolates como um todo. Fora da Europa e da América do Norte, as vendas da empresa cresceram 10,3% e o Brasil é um dos locais do mundo citados com otimismo pela companhia.  "Os mercados de Japão, África do Sul, Brasil e China conseguiram conquistar crescimento de dois dígitos e têm potencial de crescimento futuro significativo", afirmou a empresa.

Por aqui, além de comercializar parte de sua linha de produtos em redes varejistas, a Lindt tem inaugurado lojas próprias desde 2014.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !



 

COMPARTILHAR
TAGS:Chocolates, Lindt
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

kitkat nestléChocolates

Ambiente digital da Nestlé facilita acesso a campanhas promocionais

Gerenciamento por categorias de chocolate MondelezGC

Chocolates: nova gigante em faturamento tem espaço 4 pp abaixo do necessário no varejo

Redes se preparam para a Páscoa e esperam crescimento Páscoa

Redes se preparam para a Páscoa e esperam crescimento

Nestlé pretende investir R$ 6 bi no Brasil e focar a categoria de chocolatesNestlé

Nestlé pretende investir R$ 6 bi no Brasil e focar a categoria de chocolates

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados