ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Bebidas não alcoólicas estão entre as que mais crescem no verão
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 12/11/2020
A seção de bebidas não alcoólicas está entre as que mais avançam em vendas durante os meses mais quentes do ano. Não vai ser diferente na temporada 2020/2021
NATURAL ONE
- Uma das mudanças para este Verão deverá ser o crescimento mais acelerado das embalagens voltadas ao consumo familiar. É em que acredita Rodrigo Funaro, diretor comercial da empresa. Por conta disso, a indústria está com três lançamentos, sendo dois na linha refrigerada (goiaba e laranja com mamão) e um na linha ambiente, no sabor caju – todos com 900 ml
- Compostos por sucos prontos 100% naturais, os produtos da empresa estão alinhados à maior busca do consumidor pela saudabilidade e também pela praticidade
- Funaro acredita que o ritmo de crescimento de vendas da categoria se manterá igual ao dos anos anteriores
15% Aumento de vendas projetado para a categoria na estação em relação aos demais meses do ano pela Natural One
[noticiasRelacionadas]
TIAL
- Focar campanhas mais longas é a recomendação de Victor Wanderley, diretor executivo da fabricante de sucos. A ideia é evitar aglomerações, comuns quando se faz ações de um dia ou de um final de semana. Utilizar mais as plataformas digitais também está entre as dicas
- A empresa está lançando a campanha “Na falta de abraço, escolho sorriso!”, que traz frases motivacionais nas embalagens dos produtos. “Em um momento em que não podemos usar a degustação e abordagem como impulso de vendas, usamos o próprio produto como peça de comunicação”, diz Victor
- A Tial também aposta em inovações. Entre as principais estão o Vitamix, bebida de frutas enriquecida de fibras e vitaminas para consumo matinal; o Tial + Chá, tendência nas cafeterias mundiais; e a água de coco
10% Alta nas vendas esperada pela empresa sobre o verão passado
K-HAPPY
- O segmento de bebida saudável vê neste ano o verão da busca por saúde. “Pode parecer clichê, mas um dos reflexos da pandemia do novo coronavírus é a busca por uma alimentação mais saudável, de cuidar mais do nosso corpo. E isso começa por aquilo que comemos e bebemos, e quem atua nesse segmento tem uma grande chance nas mãos”, afirma Ricardo Mayrink, diretor comercial da Kombucha, marca mineira que comercializa os sucos probióticos K-Happy
- Sem antecipar o nome, Ricardo pontua que a marca terá duas novidades no verão que pretendem diminuir a distância de quem busca o sabor da bebida calórica e a saudabilidade da bebida probiótica. “Vamos reduzir a brecha entre o refrigerante e a bebida do futuro”, diz Ricardo
TRIPLICAR a venda É o que a K-Happy espera neste verão
Leia também:
Verão: o que fabricantes de alimentos prepararam para a estação
Bebidas Alcoólicas merecem atenção especial neste verão
Nessa categoria, 60% das vendas ocorrem no verão
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejo

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025
