SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Verão Bebidas não alcoólicas Tial Natural One K-Happy

Bebidas não alcoólicas estão entre as que mais crescem no verão

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/11/2020

A seção de bebidas não alcoólicas está entre as que mais avançam em vendas durante os meses mais quentes do ano. Não vai ser diferente na temporada 2020/2021

NATURAL ONE

  • Uma das mudanças para este Verão deverá ser o crescimento mais acelerado das embalagens voltadas ao consumo familiar. É em que acredita Rodrigo Funaro, diretor comercial da empresa. Por conta disso, a indústria está com três lançamentos, sendo dois na linha refrigerada (goiaba e laranja com mamão) e um na linha ambiente, no sabor caju – todos com 900 ml
  • Compostos por sucos prontos 100% naturais, os produtos da empresa estão alinhados à maior busca do consumidor pela saudabilidade e também pela praticidade
  • Funaro acredita que o ritmo de crescimento de vendas da categoria se manterá igual ao dos anos anteriores

15% Aumento de vendas projetado para a categoria na estação em relação aos demais meses do ano pela Natural One

[noticiasRelacionadas]

TIAL

  • Focar campanhas mais longas é a recomendação de Victor Wanderley, diretor executivo da fabricante de sucos. A ideia é evitar aglomerações, comuns quando se faz ações de um dia ou de um final de semana. Utilizar mais as plataformas digitais também está entre as dicas
  • A empresa está lançando a campanha “Na falta de abraço, escolho sorriso!”, que traz frases motivacionais nas embalagens dos produtos. “Em um momento em que não podemos usar a degustação e abordagem como impulso de vendas, usamos o próprio produto como peça de comunicação”, diz Victor
  • A Tial também aposta em inovações. Entre as principais estão o Vitamix, bebida de frutas enriquecida de fibras e vitaminas para consumo matinal; o Tial + Chá, tendência nas cafeterias mundiais; e a água de coco

10% Alta nas vendas esperada pela empresa sobre o verão passado

K-HAPPY

  • O segmento de bebida saudável vê neste ano o verão da busca por saúde. “Pode parecer clichê, mas um dos reflexos da pandemia do novo coronavírus é a busca por uma alimentação mais saudável, de cuidar mais do nosso corpo. E isso começa por aquilo que comemos e bebemos, e quem atua nesse segmento tem uma grande chance nas mãos”, afirma Ricardo Mayrink, diretor comercial da Kombucha, marca mineira que comercializa os sucos probióticos K-Happy
  • Sem antecipar o nome, Ricardo pontua que a marca terá duas novidades no verão que pretendem diminuir a distância de quem busca o sabor da bebida calórica e a saudabilidade da bebida probiótica. “Vamos reduzir a brecha entre o refrigerante e a bebida do futuro”, diz Ricardo

TRIPLICAR a venda É o que a K-Happy espera neste verão

 

Leia também:

Verão: o que fabricantes de alimentos prepararam para a estação

 

Bebidas Alcoólicas merecem atenção especial neste verão

Nessa categoria, 60% das vendas ocorrem no verão

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Verão, Bebidas não alcoólicas, Tial, Natural One, K-Happy
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Fort Atacadista Grupo PereiraSazonalidade

Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejo

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Do Bem Suco - Ativação Top AgenciaIndústria

Ambev vende marca de sucos para empresa mineira

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados