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22/02/2025
Analise 7 aspectos antes de escolher seu parceiro no cartão de marca própria
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Senff
EM 21/12/2021
Foto: iStock
Oferecer crédito e prazo de pagamento é uma estratégia eficaz na fidelização de clientes e a melhor forma de fazer isso é ao lado de uma administradora reconhecida pela sua atuação eficiente no segmento de Private Label. Para escolher o parceiro ideal, sete aspectos precisam ser analisados, saiba quais são eles:
1. Credibilidade
Mais do que estampar a marca da sua loja em um meio de pagamento, o cartão próprio representa uma relação de extrema confiança por parte da empresa e dos consumidores com a administradora responsável. Com 21 anos de experiência nesse trabalho, o
Banco Senff
é o parceiro ideal por se tratar de uma companhia com 130 anos de mercado e que nasceu dentro do varejo. Não por acaso, seus cartões contam com mais de 3,5 milhões de clientes e são aceitos em mais de 80 mil pontos de venda credenciados.
2. Conhecimento do Varejo
A origem no setor varejista faz com que o Banco Senff tenha um conhecimento do negócio que nenhuma empresa concorrente consegue atingir. A empresa nasceu como armazém de secos e molhados na cidade de Curitiba (PR) e, ao longo de quase 30 anos, operou a rede de supermercados Parati, posteriormente vendida para o GPA. Além disso, em 1971, o empresário Ruy Senff fundou a Apras (Associação Paranaense de Supermercados) e várias ações passaram a ser desenvolvidas para valorizar os supermercadistas.
3. Agilidade e Flexibilidade
Quem entende profundamente o negócio varejista sabe que nesse setor as decisões precisam ser tomadas com agilidade e os detalhes fazem toda a diferença na retenção de cada cliente. Um dos cuidados do Banco Senff nesse sentido é a rapidez no processo de cadastro e aprovação de crédito de novos clientes, que em até 5 minutos já estão com o cartão em mãos, pronto para ser usado na primeira compra.
4. Capacidade de Gerar Resultados
Um ponto comum às empresas varejistas cujo cartão Private Label é administrado pelo Banco Senff é que o tíquete médio desse meio de pagamento é, invariavelmente, superior ao de outras formas de quitar as compras utilizadas pelo público. Para incentivar ainda mais o share of wallet, há limite exclusivo para compras e até linhas de crédito adicionais.
5. Postura Inovadora
A sociedade muda rapidamente e no varejo essa dinâmica não é menos intensa. O que era impensável há cinco anos virou obrigação nos dias de hoje. E a pandemia mostrou, com ainda mais força, que tudo pode mudar com muita rapidez. Acompanhar todas as transformações não é tarefa fácil, mas se torna mais leve ao lado de parceiros comerciais antenados às tendências de suas áreas de atuação. É o caso do Banco Senff, que, além das formas convencionais, já possibilita que os comércios recebam pagamentos de compras por reconhecimento facial e por meio da tecnologia de leitura de QR Code. Inovações que trazem segurança e cumprem o propósito de evitar filas e facilitar a vida dos consumidores.
6. CRM
Sim, você precisa entender a jornada de compras dos seus clientes. Mais do que isso, deve criar ações personalizadas, incentivando aumento de tíquete e da rentabilidade. Nem pense em ter seu cartão próprio administrado por quem não oferece as vantagens de um bom CRM.
7. Portfólio Completo
Desde o final de 2020, Senff é um banco múltiplo. Isso significa que, além da ampla expertise em cartões Private Label, oferece diversidade de serviços financeiros para apoiar sua empresa a resolver processos importantes e, claro, implantar os planos de expansão. Conte com o Banco Senff para conta-corrente, PIX, linhas de crédito, capital de giro, pagamento de fornecedores, CDC, antecipação de vendas, e muito mais.
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