SA+ Ecossistema de Varejo

Amazon Varejo Online Comércio Eletrônico Ecommerce

Amazon vai ampliar loja online no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/10/2018

De forma gradual, o site da Amazon no Brasil aumenta seu portfólio de produtos para venda. Hoje, já estão disponíveis livros, artigos para casa, itens de papelaria, ferramentas, peças de vestuário, joias, bijouterias e artigos esportivos, entre outros. O próximo passo, a ser dado em breve, é o lançamento de uma loja completa, com a inclusão no sortimento de uma série de categorias, a exemplo de higiene e beleza, eletrônicos, itens de saúde e brinquedos.

[noticiasRelacionadas]

A informação é de analistas do banco BTG Pactual, que tiveram acesso aos planos traçados para expansão da Amazon no Brasil. Segundo eles, a nova fase no País da gigante mundial do comércio eletrônico pode significar também a chegada do plano de fidelidade Prime ao mercado brasileiro. Em todo o mundo, mais de 100 milhões de pessoas cadastradas recebem benefícios por aderir ao programa.

A ideia da companhia é avançar no Brasil, porém o CEO Jeff Bezos sabe que deve fazer isso com certa cautela, em razão das especificidades do nosso mercado. Fabio Monteiro, analista do BTG Pactual, declarou á publicação Business Insider que a empresa se sente desconfortável por não conseguir oferecer aqui uma experiência no mesmo nível da que consegue nos EUA. "O Brasil é um dos países mais complexos para operar. Se você é um varejista estrangeiro, é realmente complexo", afirmou. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Amazon, Varejo Online, Comércio Eletrônico, Ecommerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Prevenção com propósito: Iquegami inspira com campanha inovadoraIquegami Supermercados

Prevenção com propósito: Iquegami inspira com campanha inovadora

Economia circular: estratégia sustentável e lucrativa no varejoSustentabilidade no Varejo

Economia circular: estratégia sustentável e lucrativa no varejo

Tecnologia, tributação e transformação redefinem o futuro dos supermercadosSupermercados 2025

Tecnologia, tributação e transformação redefinem o futuro dos supermercados

Mix Mateus - Corredor - Retail MediaPesquisa

Atacarejos de grandes varejistas crescem 3,7 vezes mais com expansão do que com mesmas lojas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados