SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova unidade marca chegada do Viezzer à região metropolitana do RS e entrada em rotisseria

25/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Amazon Varejo Online Comércio Eletrônico Ecommerce

Amazon vai ampliar loja online no Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/10/2018

De forma gradual, o site da Amazon no Brasil aumenta seu portfólio de produtos para venda. Hoje, já estão disponíveis livros, artigos para casa, itens de papelaria, ferramentas, peças de vestuário, joias, bijouterias e artigos esportivos, entre outros. O próximo passo, a ser dado em breve, é o lançamento de uma loja completa, com a inclusão no sortimento de uma série de categorias, a exemplo de higiene e beleza, eletrônicos, itens de saúde e brinquedos.

[noticiasRelacionadas]

A informação é de analistas do banco BTG Pactual, que tiveram acesso aos planos traçados para expansão da Amazon no Brasil. Segundo eles, a nova fase no País da gigante mundial do comércio eletrônico pode significar também a chegada do plano de fidelidade Prime ao mercado brasileiro. Em todo o mundo, mais de 100 milhões de pessoas cadastradas recebem benefícios por aderir ao programa.

A ideia da companhia é avançar no Brasil, porém o CEO Jeff Bezos sabe que deve fazer isso com certa cautela, em razão das especificidades do nosso mercado. Fabio Monteiro, analista do BTG Pactual, declarou á publicação Business Insider que a empresa se sente desconfortável por não conseguir oferecer aqui uma experiência no mesmo nível da que consegue nos EUA. "O Brasil é um dos países mais complexos para operar. Se você é um varejista estrangeiro, é realmente complexo", afirmou. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Amazon, Varejo Online, Comércio Eletrônico, Ecommerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

supermercado online adobe stockconsumo online

Reposição de itens do dia a dia lidera motivação de compra no e-commerce brasileiro

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciaisStrip Malls

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciais

Compra consumidor mercado supermercado carrinho de compraConsumo

Vendas de supermercados sobem 0,4% em março

Bob's  loja divulgaçãoExpansão

Bob’s aposta no varejo alimentar e leva batata frita às prateleiras de supermercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados