SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aplicativos ganham espaço nas compras de supermercado e mudam hábitos do consumidor

20/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Amazon Cyber Monday Black Friday Ecommerce Varejo Online Comércio Eletrônico

Amazon: Dia de maior venda da história foi uma segunda-feira

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/11/2018

Segundas-feiras não costumam ser de tanto movimento no varejo. Mas para o maior player global do comércio eletrônico, o último dia 26/11 foi histórico, simplesmente com o maior volume de vendas já registrado pela empresa.

[noticiasRelacionadas]

Tudo bem que não era uma segunda-feira qualquer. A Cyber Monday, como é conhecida a primeira segunda depois do Dia de Ação de Graças, é um momento tradicional nos EUA para compras via internet em condições especiais, uma vez que naquele país a sexta-feira de descontos é mais forte nas lojas físicas.

A Amazon não divulgou dados isolados da última segunda-feira, mas declarou ter vendido, desde a Black Friday até a Cyber Monday, 18 milhões de brinquedos e mais de 13 milhões de diversos outros produtos. Isso em todo o mundo, e não apenas nos EUA. No território norte-americano, a varejista não cobrou frete para as entregas realizadas na última segunda-feira.

Aqui no Brasil, dificilmente o conceito da Cyber Monday se popularizaria, uma vez que a Black Friday já nasceu por aqui como uma data mais associada ao varejo online, da qual as lojas físicas participal, mas sem protagonismo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Amazon, Cyber Monday, Black Friday, Ecommerce, Varejo Online, Comércio Eletrônico
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Alimentos e bebidas se consolidam entre as categorias mais compradas no e-commerceConsumo

Datas sazonais são decisivas para vendas de alimentos e bebidas no e-commerce

armazém de lojaLogística

Falhas no transporte de alimentos provocam prejuízo de R$ 400 bi globalmente

Adobe StockConsumo

Varejo alimentar cresce 9,7% em valor até maio de 2025

GPA segue expansão do Minuto Pão de Açúcar com abertura de primeira loja em Vinhedo (SP)Varejo de Proximidade

GPA leva bandeira de proximidade para região inédita de SP

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados