30/10/2025
Palestrante internacional, criador de metodologia que decifra decisões do shopper, é atração do Trade Connection
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/07/2025

Foto: Divulgação
A 3ª edição do Trade Connection conta com uma atração internacional de peso: o britânico Roger Jackson, CEO da Shopper Intelligence e ex-Unilever e Kraft Foods. Sua consultoria criou uma bem-sucedida metodologia para entender e gerar insights práticos sobre o que influencia as decisões de compras dos shoppers. Os projetos realizados incluem, além de gigantes da indústria, as maiores varejistas do mundo.
A palestra do especialista fechará o evento e trará movimentações do shopper identificadas por meio de pesquisas e análises com milhares de pessoas em diversos países, capazes de gerar estratégias de sell out factíveis e assertivas.
Você não pode perder mais esse conteúdo de alto nível, proporcionado pelo Trade Connection. Maior evento de trade marketing do País, ele acontece no dia 29 de julho, das 8h às
21h30 no Pró Magno – São Paulo (SP). Clique aqui e garanta o seu ingresso, as vagas já estão acabando!
Além da grade imperdível de palestras, você poderá visitar estandes e conhecer novidades voltadas ao trade das indústrias e de empresas de tecnologia e serviços participantes do evento.
 Notícias relacionadas
 Notícias relacionadas
 Evento
EventoO prazo acaba amanhã! Envie sua indicação de profissional do ano para o Prêmio Top Trade
 Evento
EventoNa sua opinião, qual foi o profissional de trade que mais se destacou em 2025?
 Estratégia
Estratégia





