Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais do Rio Grande do SulSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais do Rio Grande do SulSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingWorkshop Trade

Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais do Rio Grande do Sul

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/11/2024

Penúltima edição do Workshop Trade deste ano traz insights valiosos para profissionais do Rio Grande do Sul

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo

 

Com a casa cheia, o Workshop Trade estreou na capital gaúcha na última quinta-feira (7). O evento reuniu diversos profissionais do setor e palestras de especialistas e parceiros da SA+ Trade. A penúltima edição do evento em 2024 também trouxe insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing no varejo. 

 

Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou estratégias eficazes para o sucesso da área segundo a visão dos clientes. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes do trade marketing. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área, falando sobre a cultura trade e o desenvolvimento de alta performance.

 

O evento ainda teve conteúdo de empresas parceiras. A primeira foi promovida pela Neogrid com Robson Munhoz, CCO da companhia, que trouxe insights sobre a importância do consumidor nas estratégias de venda.

 

Logo em seguida, Dario Gohda, sócio-diretor do Varejo Ads, explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.

 

Depois, tivemos o momento Fini com os executivos Silva Ferreira e Cezar Capriglioni que apresentaram um case de sucesso da empresa.

  

Por fim, o evento recebeu Márcio Carvalho e Lucas Padilha, ambos da Bodega Criativa, que trouxeram estratégias para transformar o trade em receita.


A última edição do Workshop Trade 2024 ocorre no dia 19/11. Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de trade marketing, marketing ou comercial, e tem interesse em participar, fale com nosso time clicando aqui.

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Workshop Trade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Workshop TradeWorkshop Trade

É por meio do Trade Marketing que se cria experiência e encantamento

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

GolyIndústria

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados