SA+ Ecossistema de Varejo
Trade MarketingWorkshop Trade

Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais do Rio Grande do Sul

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/11/2024

Penúltima edição do Workshop Trade deste ano traz insights valiosos para profissionais do Rio Grande do Sul

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo

 

Com a casa cheia, o Workshop Trade estreou na capital gaúcha na última quinta-feira (7). O evento reuniu diversos profissionais do setor e palestras de especialistas e parceiros da SA+ Trade. A penúltima edição do evento em 2024 também trouxe insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing no varejo. 

 

Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou estratégias eficazes para o sucesso da área segundo a visão dos clientes. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes do trade marketing. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área, falando sobre a cultura trade e o desenvolvimento de alta performance.

 

O evento ainda teve conteúdo de empresas parceiras. A primeira foi promovida pela Neogrid com Robson Munhoz, CCO da companhia, que trouxe insights sobre a importância do consumidor nas estratégias de venda.

 

Logo em seguida, Dario Gohda, sócio-diretor do Varejo Ads, explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.

 

Depois, tivemos o momento Fini com os executivos Silva Ferreira e Cezar Capriglioni que apresentaram um case de sucesso da empresa.

  

Por fim, o evento recebeu Márcio Carvalho e Lucas Padilha, ambos da Bodega Criativa, que trouxeram estratégias para transformar o trade em receita.


A última edição do Workshop Trade 2024 ocorre no dia 19/11. Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de trade marketing, marketing ou comercial, e tem interesse em participar, fale com nosso time clicando aqui.

COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Workshop Trade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mix Mateus HortifrútiPesquisa

Estudo mostra que supermercados regionais têm melhor relacionamento com consumidores do que os nacionais, mas perdem para o online

Assaí celebra 50 anos com campanha que leva a marca ao consumidorTrade Marketing

Assaí celebra 50 anos com campanha que leva a marca ao consumidor

prêmio-top-tradeTrade Marketing

Conheça os cases finalistas do Prêmio Top Trade

Vote para decidir quem serão os dois profissionais de trade do anoPrêmios

Vote para decidir quem serão os dois profissionais de trade do ano

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados