Workshop Trade traz insights valiosos para profissionais do Rio Grande do Sul
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 11/11/2024
Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
Com a casa cheia, o Workshop Trade estreou na capital gaúcha na última quinta-feira (7). O evento reuniu diversos profissionais do setor e palestras de especialistas e parceiros da SA+ Trade. A penúltima edição do evento em 2024 também trouxe insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing no varejo.
Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou estratégias eficazes para o sucesso da área segundo a visão dos clientes. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes do trade marketing. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área, falando sobre a cultura trade e o desenvolvimento de alta performance.
O evento ainda teve conteúdo de empresas parceiras. A primeira foi promovida pela Neogrid com Robson Munhoz, CCO da companhia, que trouxe insights sobre a importância do consumidor nas estratégias de venda.
Logo em seguida, Dario Gohda, sócio-diretor do Varejo Ads, explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.
Depois, tivemos o momento Fini com os executivos Silva Ferreira e Cezar Capriglioni que apresentaram um case de sucesso da empresa.
Por fim, o evento recebeu Márcio Carvalho e Lucas Padilha, ambos da Bodega Criativa, que trouxeram estratégias para transformar o trade em receita.
A última edição do Workshop Trade 2024 ocorre no dia 19/11. Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de trade marketing, marketing ou comercial, e tem interesse em participar, fale com nosso time clicando aqui.