ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/10/2025
The Natural One Fresh inova com bebida mista saudável que pode impulsionar os resultados no varejo alimentar
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR The Natural One
EM 22/10/2025

A categoria de sucos prontos para beber recebe uma grande novidade: o lançamento da linha Fresh da The Natural One, a primeira bebida mista do mercado brasileiro projetada para atender à demanda atual por opções saborosas e, ao mesmo tempo, saudáveis. Esta inovação da marca, já reconhecida pela qualidade e pioneirismo, surge como uma oportunidade estratégica para o varejo impulsionar o sell-out e atrair novos consumidores.
A linha The Natural One Fresh – Sabor sem Culpa se posiciona como uma resposta direta às preocupações do consumidor moderno. Pesquisas* indicam que uma parcela significativa do público valoriza atributos de saudabilidade e com ingredientes naturais em suas escolhas de bebidas:
• 74% dos consumidores se preocupam com a lista de ingredientes.
• 65% evitam sucos com ingredientes artificiais.
• 58% acham importante não ter adição de açúcares.
• 43% olham as calorias no rótulo antes da compra.
A nova bebida mista é 100% natural, sem ingredientes artificiais, e incorpora exatamente esses atributos essenciais que o consumidor tanto valoriza:
• Ser produzido apenas com ingredientes naturais;
• Não possuir adição de açúcares;
• Ser livre de adoçantes artificiais;
• Ter baixo teor calórico;
• Não precisar ser refrigerado, oferecendo flexibilidade para o varejo.
Com um preço justo, a linha Fresh representa uma excelente oportunidade de atrair novos shoppers para a categoria de néctares e bebidas mistas, na qual deve ser posicionada no ponto de venda.
Portfólio Estratégico e Qualidade Assegurada
O portfólio inicial de 6 sabores foi desenvolvido para atender a todos os públicos, incluindo opções que são líderes de venda no segmento, como Uva, Maracujá e Pêssego, além dos diferenciais da Natural One: Tangerina, Cranberry e Maçã Verde.
A marca garante que seus 5 princípios estão assegurados na nova linha: uso apenas de ingredientes naturais; paixão pela vitalidade das frutas e vegetais; embalagens 100% recicláveis; ser produtora e aprender com a terra e o cuidado com toda a cadeia produtiva.
Ao oferecer um produto que alia saúde, sabor e preço competitivo, a linha Fresh da Natural One não apenas inova na categoria de bebidas mistas mas também fornece ao varejo uma ferramenta poderosa para aumentar o ticket médio e garantir o giro de estoque, consolidando o compromisso da marca em desenvolver o mercado de bebidas saudáveis.
* Fonte: *MindMiners & Natural One: Hábitos e Atitudes Sucos 2025
Notícias relacionadas

Venda do Hortifruti Natural da Terra pode ser fatiada entre grupos regionais e fundos de investimento

Queda no volume das vendas marca pior resultado do ano para o varejo alimentar

Varejistas comunicam procedência segura de bebidas alcoólicas vendidas em suas lojas
