Supermercado Bruda fecha parceria com empresa de pontos para promover a fidelizaçãoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dalben eleva a experiência de compra com espaços pensados para cada fase da vida

12/09/2025

NEWSLETTER

Supermercado Bruda fecha parceria com empresa de pontos para promover a fidelizaçãoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

EstratégiaSupermercado Bruda FidelizaçãoDotz

Supermercado Bruda fecha parceria com empresa de pontos para promover a fidelização

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/09/2025

Supermercado Bruda

Foto: Divulgação


O Supermercados Bruda, com 8 lojas em Santa Catarina, acaba de firmar parceria com a Dotz. Agora, os consumidores da rede poderão acumular pontos da empresa em cada compra e utilizar o "Dotz Parcela", que segue o modelo "buy now, pay later", permitindo que pagamentos em até 30 dias sem juros ou parcelamento em até seis vezes. Quem opta pelo parcelamento ainda recebe bonificação extra em pontos, até cinco vezes mais do que no acúmulo normal.


Segundo Adriano Ferreira, Diretor Comercial do Bruda, a chegada da Dotz traz inovação e benefícios concretos. “O consumidor pode comprar mais, parcelar e ainda acumular pontos para economizar depois. É um ganho real para o dia a dia dos nossos clientes.”


“Voltar a Santa Catarina é um passo importante na nossa estratégia de expansão. Essa parceria nos aproxima ainda mais das famílias da região, oferecendo mais poder de compra e acesso às marcas que elas valorizam”, afirma Rafael Rapp, Diretor de Varejo da Dotz.

COMPARTILHAR
TAGS:Estratégia,Supermercado Bruda, Fidelização,Dotz
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Influenciadores digitaisTendências

8 em cada 10 marcas já utilizam o marketing de influência para impulsionar as vendas

Adobe Stock alimentos saudáveisSaudabilidade

Supermercados ajustam operação diante da alta demanda por alimentos saudáveis

Supermercado Condor divulgaçãoFidelização

Condor anuncia novo supermercado em Araucária durante entrega de prêmio

Adobe StockEstratégia

Treinamento em Trade Marketing Estratégico: a transformação urgente que varejistas e indústrias não podem mais adiar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados